3588
Fatos Históricos #348
Emblemas de mceandre
Fechado por inalia
Postado por mceandre
há 6 meses atrás
50 views
04 likes
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos
Destruição de Hiroshima Fatos Históricos do dia 06 De Agosto De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 6 de agosto de 1945, a cidade japonesa de Hiroshima é destruída pela primeira bomba atômica detonada pelo homem como arma de guerra. A bomba foi lançada de um avião americano modelo B-29, batizado de "Enola Gay". Três dias depois, a segunda bomba destruia Nagazaki, pondo fim à Segunda Guerra Mundial.
0133 a.C. - Após sete anos de resistência, os defensores de Numancia queimam a cidade e se lançam às chamas antes de renderem-se aos romanos.
1538 - Gonzalo Jiménez de Quesada funda a cidade de Santa Fé de Bogotá, capital de Nova Granada, hoje, Colômbia.
1612 - Fundação da cidade de São Luiz, hoje capital do Maranhão, pelo senhor de La Ravardière.
1661 - Portugueses e holandeses assinam um tratado, estabelecendo que Portugal fica com os direitos sobre o Brasil e a Holanda, sobre o Ceilão.
2001 - Morre Jorge Amado, escritor baiano e membro da Academia Brasileira de Letras.
Fonte: Terra
Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter
Eduardo_Andre1
Minha Home:
https://coldhabbo.com.br/home/mceandre
Caso queria Abrir um Ticket Então
Clique Aqui
Leia as regras do fórum? Então
Clique Aqui
No momento encontro-se
NO Habbo

Minha Home:

6 comentários
ErK_
78
há 6 meses atrás
0 likes
Caraca, muito bom. Eu não conhecia nenhum desses fatos.
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
bielzam1
1200
há 6 meses atrás
0 likes
São Luíz parece ser uma ótima cidade, sempre quis visitar, uma das melhores capitais
ASSINATURA DE bielzam1

-MissSemLag-,
151
há 6 meses atrás
0 likes
Choca que foi o aniversário da explosão... Tenho curiosidade em saber como teria sido o Brasil se a Holanda tivesse conquistado o território

ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ConectOn
2233
há 6 meses atrás
0 likes
"Enola Gay"? (rindo com respeito )
Só sabia desse fator das bombas, mas tirando isso, os outros fatos não conhecia.
Só sabia desse fator das bombas, mas tirando isso, os outros fatos não conhecia.
ASSINATURA DE ConectOn
,Thamiires
2337
há 6 meses atrás
0 likes
To chocada com o nome do avião... Será???
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3588
há 6 meses atrás
0 likes
bielzam1: São Luíz parece ser uma ótima cidade, sempre quis visitar, uma das melhores capitaisMaranhão é uma grande cidade lá tem as suas culturas
ASSINATURA DE mceandre
Twitter
Eduardo_Andre1
Minha Home:
https://coldhabbo.com.br/home/mceandre
Clique Aqui
Clique Aqui
No momento encontro-se
NO Habbo

Minha Home:

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se