10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2577
Curiosidades na Web #154
Emblemas de mceandre
Fechado por juubs_.
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
27 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web

AMBIANCÉ: CONHEÇA O FILME MAIS LONGO DO MUNDO, COM 30 DIAS DE DURAÇÃO!

No dia 31 de dezembro de 2020, o mundo inteiro conhecerá o novo detentor do título de "Filme Mais Longo do Mundo". Ambiancé, filme do diretor sueco Anders Weberg, terá o equivalente a 720 horas, ou 30 dias, como você preferir.

Por enquanto, apenas uma mínima parte do filme está disponível no YouTube. O trailer, que possui 7 horas, mostra os personagens principais e a dinâmica a ser estabelecida no filme. Nele, vemos dois personagens, um de branco e outro de preto, que representam a Vida e a Morte. Ambiancé surge do desejo de Weberg em produzir cinema experimental e, de acordo com o próprio diretor, não foi pensado para quebrar nenhum tipo de recorde.

Mais detalhes do filme mais longo do mundo

Ambiancé será transmitido em todos os continentes do mundo na virada do ano, exatamente no último dia de 2020, e só poderá ser visto uma vez. Isso porque a produção será destruída após os 30 dias em que a história for exibida.

O filme mais longo do mundo, até então, é The Longest Most Meaningless Movie in the World, que possui “apenas” 48 horas. Com Ambiancé, o diretor Anders Weberg garante um espaço que dificilmente será conquistado por outra pessoa.

Fonte: MegaCurioso

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
ErK_
77
há 2 meses atrás
Caraca, que bizarro. Nunca imaginei que pudesse existir um filme com essa duração, kkkkkkkkk.
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
bielzam1
797
há 2 meses atrás
O recorde é interessante, mas o conceito do filme não tem sentido, eu mesmo não vou nem ver
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 2 meses atrás
Espero que o filme seja bom e compense os 30 dias assistindo, acho que não vou ter coragem de começar a assistir
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
Coffexx
17
há 2 meses atrás
Com 2 horas de filme eu já to dormindo, imagina com 30 dias kkkkkk
ASSINATURA DE Coffexx

TT: @coffhb

,Thamiires
2330
há 2 meses atrás
Deus me defenda, eu ja durmo num filme de 1h e 30m
quem dirá 30 dias
???????????????
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
2577
há 2 meses atrás
bielzam1: O recorde é interessante, mas o conceito do filme não tem sentido, eu mesmo não vou nem ver
Povo tentando mudar o mundo num record de filme
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1459
há 2 meses atrás
Sai fora de assistir um filme desse kkkkk, bizarro.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se