10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3188
Fatos Históricos #347
Emblemas de mceandre
Fechado por inalia
Postado por mceandre
há 4 meses atrás
35 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Atentado da Toneleros Fatos Históricos do dia 05 De Agosto De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 5 de agosto de 1954, quando o jornalista Carlos Lacerda se aproximava do seu apartamento, na Rua Toneleros, ele foi vítima de um atentado. As balas feriram seu pé e mataram o major Rubens Vaz da FAB, que lhe fazia a segurança. O mandante do crime foi o chefe da guarda de Getúlio Vargas, Gregório Fortunato.

1498 - Na sua terceira viagem à América, Colombo pisa pela primeira vez em terra continental na enseada de Yacua, situada na costa sul da península de Paria, na atual Venezuela.

1827 - Nascimento do Marechal Deodoro da Fonseca, primeiro presidente da República brasileira.

1872 - Nascimento do médico Oswaldo Cruz, Diretor Geral de Saúde Pública no Brasil, a partir de 1903. Ele foi o grande sanitarista brasileiro, combatendo epidemias de febre amarela, varíola e peste bubônica.

1955 - O Volkswagen de número 1 milhão é produzido na fábrica em Wolfsburg. O Käfer, besouro em alemão, trata-se do Fusca, como é conhecido no Brasil.

1955 - A cantora Carmen Miranda morre aos 46 anos, vítima de um ataque cardíaco.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
ErK_
78
há 4 meses atrás
Muito top esses fatos históricos, confesso que alguns eu não conhecia.
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
bielzam1
1036
há 4 meses atrás
Eu sempre esquecia quem foi o primeiro presidente do Brasil, o pior que o nome é super marcante ''deodoro''
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 4 meses atrás
Adoro os fatos históricos, parabéns pelo tópico foi muito bem elaborado
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
Coffexx
17
há 4 meses atrás
Muito interessante, não sabia do ocorrido com o jornalista.
ASSINATURA DE Coffexx

TT: @coffhb

,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
N entendi pq o cara ter levado um tiro no pé virou um momento histórico ?????????
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3188
há 4 meses atrás
bielzam1: Eu sempre esquecia quem foi o primeiro presidente do Brasil, o pior que o nome é super marcante ''deodoro''
Ele ficou marcado na historia de todo o mundo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1935
há 4 meses atrás
1955 - O Volkswagen de número 1 milhão é produzido na fábrica em Wolfsburg. O Käfer, besouro em alemão, trata-se do Fusca, como é conhecido no Brasil.

Olha a evolução automobilística acontecendo...
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se