10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Indicação de banda #11
Emblemas de inalia
Fechado por Coffexx
Postado por inalia
há 4 meses atrás
46 views
Indicação de Banda #11

John Mayer

É isso mesmo, hoje não é banda e sim cantor.
Estava ouvindo as músicas belíssimas desse cantor e decidi que tinha que trazer aqui e perguntar vocês o que vocês acham desse cantor ou apresentar caso não conheçam!

John Clayton Mayer nasceu em Bridgeport, Connecticut e seu contato com a música aconteceu pela primeira vez aos 13 anos quando um vizinho lhe deu de presente uma fita de Steve Ray Vaughan e o blues entrou em sua vida. Ele começou então a estudar guitarra e em dois anos já era o menino prodígio. No ano de 2006, Mayer lança seu terceiro disco de estúdio, Continuum. O álbum é um sucesso nos Estados Unidos e o cantor emplaca nas paradas a música Waiting On The World To Change. Depois de uma turnê pelos Estados Unidos e Europa, John Mayer lança um ambicioso CD/DVD que resume a história de sua carreira: 'Where The Light Is - Live In Los Angeles' é composto de três diferentes sets - um inteiramente acústico, outro com o projeto John Mayer Trio e finalmente o show com sua banda de turn tocando os grandes sucessos do cantor.

Fonte: Vagalume

Como sempre, duas músicas dele! Deixem abaixo o que acharam!

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
8 comentários
:.MamboFruit
38
há 4 meses atrás
perfeitooo
ASSINATURA DE :.MamboFruit
Eu sou gótica, n me faz rir pfvr

Coffexx
17
há 4 meses atrás
Não conhecia ele, mas dei uma pesquisada nas músicas e adorei!
ASSINATURA DE Coffexx

TT: @coffhb

,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Inalia e suas indicações q nunca nem vi! Vou dar uma olhadinha
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3248
há 4 meses atrás
Eu mesmo nem conheço essa banda
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1069
há 4 meses atrás
Meu Deus, nem sabia quem era.. Bom, para quem gosta do ritmo deve escutar e gostar de boa
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 4 meses atrás
Não gosto muito dele pela reputação que ele teve com uma das minhas ídolas, porém não vou negar que adoro a musica dele com a Katy Perry
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ErK_
78
há 4 meses atrás
John Clayton Mayer é um cantor e compositor, guitarrista e produtor musical norte-americano. Mayer frequentou a Berklee College of Music em Boston, mas abandonou o curso e mudou-se para Atlanta em 1997 com seu amigo Clay Cook. Juntos, eles formaram uma banda de curta duração chamada Lo-Fi Masters.
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
ConectOn
1972
há 4 meses atrás
Não conhecia, mas escutei as músicas e gostei.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se