NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Criando um personagem
Emblemas de ConectOn
Fechado por Elevene
Postado por ConectOn
há 1 ano atrás
72 views
Opa, pessoal! Tudo bem com vocês?

Todos nós temos um herói preferido - seja ele da Marvel, DC ou outros -, que nos agrada de uma forma maior de acordo com o seu papel e protagonização nos filmes. Mas aposto que você já apontou para algum personagem e disse: “Bem que ele poderia fazer tal coisa”.

Para descontrair, a minha proposta é que vocês montem um super-herói totalmente a seu gosto. Sejam criativos, pode até ser um com diversos poderes, o que importa é que façam um que você diria: “Eu seria assim!”.

Coloquem o nome dele, a identidade secreta (caso tenha), onde vive, características (cor de cabelo, olhos, etc), seus poderes... E outras coisas que vocês podem estar adicionando.

O meu super-herói se chama Sorriso e ele vive pelos países da América do Sul, com a obrigação de melhorar o dia das pessoas e fazerem elas sorrirem. Vôo, teletransporte e a capacidade de piadas/respostas engraçadas e inovadoras, fazem parte dos seus poderes.

Quero ver o de vocês, em!

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
-MissSemLag-,
151
há 1 ano atrás
Colocaria o nome da minha super heroína de Ann Marie, a sua identidade secreta seria Starlight, ela viveria em uma galaxia distante em outra dimensão, seus olhos seriam verdes e a sua pele rosa bebe, seu cabelo preto com uma mecha laranja, o seu super poder seria poder voar e se camuflar!
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
mceandre
4118
há 1 ano atrás
Eu não curto fazer essas coisas não de criar superheroí
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1525
há 1 ano atrás
Hm, que complicado, eu já pensei em vários nomes para super-herói, acho que seria: Super J... ele moraria na África e ajudaria a combater as desigualdades, corrupção e pobreza
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2465
há 1 ano atrás
A minha super heroína é a Arirata, ela em sua identidade secreta é uma empresária muito rica e que luta em diversos movimentos feministas e LGBTQIA+, ajuda financeiramente e como pessoa física. O seu super poder é detectar mulheres em perigo, seja lá qual seja ele, ela detecta e as salva! Ela é negra, alta, fora dos padrões em relação ao peso e usa dread!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
ErK_
78
há 1 ano atrás
O meu super-herói é o CyBull, ele combate o CyberBullying!
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se