10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2617
Dia de Hoje #346
Emblemas de mceandre
Fechado por bielzam1
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
32 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia do Padre Para quem não sabem hoje, Terça Feira, dia 04 de Agosto de 2020

O Dia do Padre é comemorado anualmente em 4 de agosto no Brasil.

O padre é um dos membros do clero da Igreja Católica, um sacerdote consagrado por um bispo cuja missão é evangelizar, celebrar a Eucaristia (missa), ouvir confissões, ministrar o batismo, o sacramento da cura, abençoar os fiéis, etc..

Historicamente, a figura do padre é de grande importância, pois era uma pessoa de muita influência junto à comunidade.

Um sacerdote deve estudar muitos anos até receber a ordenação. Os padres católicos podem pertencer a uma ordem religiosa, como os franciscanos, vicentinos, jesuítas e um sem número de outras. Essas possuem um "carisma" próprio, seja ele educacional ou de cuidado aos doentes, e vivem sob a supervisão de um superior.

Já os padres diocesanos estão ligados diretamente ao bispo de sua diocese e tem como missão cuidar dos seus paroquianos.

Na Igreja Católica, a figura do padre é considerada semelhante a de um "pai" (padre), que intercede por seus "filhos" (fiéis) em nome de Deus e Jesus Cristo.

Origem do Dia do Padre

O Dia do Padre é celebrado oficialmente em 4 de agosto, data da festa de São João Maria Vianney, comemorada desde 1929, quando o Papa Pio XI o proclamou padroeiro dos padres e das demais pessoas que servem aos ensinamentos de Deus.

João Maria Vianney nasceu na França, em 1786, e foi considerado um dos mais notáveis conselheiros do mundo católico em sua época. O Papa Pio XI o canonizou em 1925.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
bielzam1
839
há 2 meses atrás
Entender de como funciona o coisa da igreja católica ´é legal, feliz dia do padre
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2331
há 2 meses atrás
Dia feliz, feliz dia para os padres!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
ConectOn
1482
há 2 meses atrás
Parabéns aos padres! Já me disseram que eu seria um futuramente, mas.. não é o meu destino.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-MissSemLag-,
151
há 2 meses atrás
Não sou uma pessoa religiosa mas parabéns a todos os padres, eles são importantes para a nossa sociedade.
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
mceandre
2617
há 2 meses atrás
bielzam1: Entender de como funciona o coisa da igreja católica ´é legal, feliz dia do padre
Bem complicado um pouco entender sobre a igreja católica
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ErK_
77
há 2 meses atrás
Eu não sabia que tinha um pro Papa, que top!
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se