10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Larissa Manoela - O hate desnecessário
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 4 meses atrás
48 views
Olá Coldzeiros, se você assim como eu, é uma pessoa que utiliza bastante o twitter, sabe que recentemente a Larissa Manoela acabou sofrendo um ''hate'' hiper desnecessário, relacionado ao seu quarto... Tudo isso porque o seu quarto, ao ver das pessoas é um tanto quanto ''infantil''.....

Gente, SERIA MEU SONHO UM QUARTO DESSES? Essas bonecas são um luxo...
Eu tenho 20 anos também e daii????????
A justificativa das pessoas para o ''hate'' é que Larissa tem 20 anos e deveria ter um quarto mais ''adulto'' (????????)

Pode uma coisa dessa??? Apronto né! O que vocês acharam do quarto? Eu achei lindo pra caramba!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
7 comentários
juubs_.
418
há 4 meses atrás
Pra mim é inveja, pq uma boneca dessas vale quase o quarto de cada um desse povo que ta falando besteira.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
ariane-drew
16
há 4 meses atrás
O povo fala demais, Deus me livre. Falam de tudo! Eu queria pelo menos uma bonequinha dessa
Ameiii
ASSINATURA DE ariane-drew
Ñ tenho
mceandre
3188
há 4 meses atrás
Eita quanta boneca ela tem no quarto dela
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1042
há 4 meses atrás
É o povo que é chato.. O quarto tá lindo
ASSINATURA DE bielzam1
ConectOn
1935
há 4 meses atrás
Achei bonito, mas essas bonecas aí depois de um filme de terror, não daria bem não, hein!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-MissSemLag-,
151
há 4 meses atrás
Eu utilize muito o Twitter por anos da minha vida, acredita que de 2013 a 2019. Ultimamente eu estou bem afastada, justamente pelo hate desnecessário que anda crescendo desde 2017. Larissa nunca mereceu o hate que sempre recebeu, espero que ela não se sinta afetada com isso, ela é uma boa pessoa e muito talentosa
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ErK_
78
há 4 meses atrás
Fala sério, hoje em dia tem militante em tudo que é lado. Povo sem o que fazer mesmo dar hate nela por causa disso.
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se