10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
Feira Livre: Justa?
Emblemas de ConectOn
Fechado por Sr.Gst_
Postado por ConectOn
há 6 meses atrás
52 views
Todos os dias os usuários colocam e renovam a venda de seus mobis na Feira Livre na loja do hotel, na esperança de que alguém os compre. Por mais que muitos desses mobis sejam comprados, em todos os momentos há quartos de trocas com a venda desses mesmos, por um preço que por todos é dado como 'mais certo' ou razoável, de acordo com as questões atuais que o Habbo enfrenta.

Que o Habbo não é justo com muitas coisas isso nós estamos cansados de saber, mas a opinião que venho pedir a vocês hoje é: acham justo a forma de como ocorre a Feira Livre?

É bom lembrar que é exigido o preço mínimo de 2c na venda/compra de qualquer mobi, mesmo que valha 1c, visto que há uma comissão cobrada pelo jogo no valor de 1c. E ao mesmo tempo que isso favorece ao hotel, pode desfavorecer aos que compram.

Caso você não saiba onde se localiza a Feira Livre, basta ir na Loja e ir na última aba que está na página dos Mobis.

Conte-me também se você utiliza a feira, ou em quê o Habbo poderia melhorá-la.

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
bielzam1
1200
há 6 meses atrás
Ai eu vivo utilizando a feira.. Bom, eu acho que sistema dela tá ótimo, principalmente depois dessa última atualização que teve
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2337
há 6 meses atrás
Eu acho que é bem de lua... Nunca é ctz se você está economizando ou não, tem q avaliar bastante... Mas eu gosto de comprar coisas lá
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
418
há 6 meses atrás
A Feira livre é uma caixinha de surpresa. Num dia vc ta lucrando, no outro está perdendo.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
mceandre
3589
há 6 meses atrás
Faz muito tempo que ela parou de ser justa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-MissSemLag-,
151
há 6 meses atrás
Depende, acho que a feira de certa forma ajuda a regular o valor porém muitas pessoas exageram e o mob acaba mofando na feira...
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ErK_
78
há 6 meses atrás
A feira é ótima pra quem não quer ficar em quartos tentando vender seus mobis, basta colocar lá e esperar.
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se