10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
Canal Camila Loures
Emblemas de ConectOn
Fechado por juubs_.
Postado por ConectOn
há 9 meses atrás
89 views
Você conhece o canal Camila Loures?

O canal é comandado pela nossa incrível Camila Loures e atualmente possui mais de 12 milhões de inscritos, tendo o humor e a diversão como principais objetivos a serem levados ao público. Para isso, há incontáveis participações em seus vídeos, como a dos integrantes da Família Loures e muitos de seus amigos/as, trazendo muitos jogos divertidos e inovadores desenvolvidos pela produção.

Para você que está no tédio da quarentena ou não está tendo um bom dia, recomendo muito que assista os vídeos do canal dela, pois irá rir muito! TRÊS vídeos é quantidade postada diariamente (com exceções aos fins de semana, sendo somente um por dia), ou seja, vídeo não falta para que você possa maratonar e se divertir muito.

Já conhecia o canal? Conte-me!

#EuSendoModerador
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
7 comentários
.FiguMih
368
há 9 meses atrás
Eu maratonava muito os vídeos dela, mas chegou numa época que virou mesmice, eram sempre as mesmas coisas e uns conteúdos sem tanto interesse. Parece que ela se voltou à um conteúdo infantil, sei lá.
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

mceandre
3788
há 9 meses atrás
Acho já ouvir falar desse canal dela
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1314
há 9 meses atrás
Eu gosto muito da camila loures, também sigo o canal da mãe dela, a Lilia, amo as duas
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2409
há 9 meses atrás
Eu assistia muito ela, quando ela era amiga do Rangel, hj em dia não cheira e nem fede, só assisto o rangel
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
434
há 9 meses atrás
Já assisti muito o canal dela, mas acho que ela ta focando em outro tipo de publico ultimamente.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
-MissSemLag-,
151
há 9 meses atrás
Eu acompanha a Camila Loures a muitos anos atrás, mas sinto que ela mudou bastante e não combina mais com o conteúdo que eu acompanho atualmente
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ErK_
78
há 9 meses atrás
Eu assistia os vídeos dela antigamente, hoje acho bem chato.
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se