10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
Primeira Leitura
Emblemas de ConectOn
Fechado por bielzam1
Postado por ConectOn
há 6 meses atrás
36 views
É sempre bom relembrarmos o passado, principalmente diante das coisas e momentos bons que vivemos. Como dizem, para tudo há uma primeira vez, por isso venho perguntar a vocês: se lembram de quando aprenderam a ler ou o que leram pela primeira vez?

Seja um livro, um poema, uma revista, uma história em quadrinhos, tudo isso pode ter contribuído para o seu aprendizado e crescimento na leitura. Além de que, para quem é leitor de coração e sempre está dando de cara com algum livro, esse momento pode ser inesquecível.

Por mais lerdo que eu seja, lembro um pouco de quando começou a minha experiência na leitura, e inclusive ainda possuo o primeiro livro que li, que se chama: o ratinho, o morando vermelho maduro, e o grande urso esfomeado. (
)

Você se lembra? Comente!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
7 comentários
bielzam1
1200
há 6 meses atrás
Ai eu não lembro mas deve ter sido do zezinho ou da turma da mônica
ASSINATURA DE bielzam1
.FiguMih
368
há 6 meses atrás
O primeiro livro que li foi na pré-escola, eu tinha uns 5 anos. Lembro que cheguei toda contente em casa e contei aos meus pais, na mesma noite recebi vários gibis da turma da mônica, tenho-os até hoje guardados (depois de 15 anos :o)
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

mceandre
3588
há 6 meses atrás
Eu mesmo nem me lembro como foi mais
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
2337
há 6 meses atrás
Puts, pergunta difícil! Mas eu aprendi a ler muito cedo, devo ter lido em casa algum livro infantil ou no pré!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
418
há 6 meses atrás
Faz muito tempo isso, não lembro não kkkkkkkkkkkk
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
-MissSemLag-,
151
há 6 meses atrás
Eu sempre fui bastante avançada na leitura quando pequena, lembro que eu lia várias sagas infantis. O primeiro livro que eu li foi A Garota Que Roubava Livros, é perfeito de mais, recomento
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ErK_
78
há 6 meses atrás
Eu não faço ideia qual foi o primeiro livro que eu li, kkkkkkkkk.
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se