10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
1527
Panico 5?!
Emblemas de Elevene
Fechado por dudu.yeshua
Postado por Elevene
há 4 meses atrás
38 views

Depois do laçamento do quarto filme da saga de filmes "Panico" no ano de 2011, que os fãs da franquia aguardam uma continuação para um dos melhores e mais amados filmes de terror do cinema, e parece que o quinto filme está mais perto do que se pensava. Através de uma entrevista realizada à protagonista, Neve Campbell, que os rumores começaram a aumentar e depois de uma postagem relacionadas aos filmes no Instagram oficial de Courteney Cox, parece que a produção do filme já começou! O que acham? Será que o sucesso da franquia vai continuar?
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
6 comentários
,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Num assisti nenhum, quem dirá 5
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3248
há 4 meses atrás
Eu mesmo já assistir mas não lembro qual deles
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1972
há 4 meses atrás
Eu sei que já assisti algum, não sei qual

É meio na dúvida em dizer se irá fazer sucesso ou não, por ser meio antigo, mas é possível que sim!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
bielzam1
1069
há 4 meses atrás
Eu nunca gostei de panico, achava muito besta e continuo acreditando nisso, mas para quem é fã do filme deve ser de boa
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 4 meses atrás
Gosto bastante do primeiro filme, acho que vai ser um grande sucesso por ser algo clássico, conhecido e querido por muitas pessoas
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ErK_
78
há 4 meses atrás
Eu não assisti os 4, mas lembro de ter assistindo uns 2, e eram bem legais. Espero que lancem o 5 logo!
ASSINATURA DE ErK_
× TT: ErK_HB
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se