10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
63
Aliança LGBT+ processará Silas Malafaia
Emblemas de dudu.yeshua
Revisado por juubs_.
Postado por dudu.yeshua
há 5 dias atrás
15 views

A Aliança Nacional LGBTI @aliancalgbti vai apresentar uma queixa crime contra o pastor Silas Malafaia por injúria qualificada. Ele é acusado de transfobia ao incitar o ódio contra a população LGBTQIAP+ após contratação de Thammy Miranda pela Natura para estrelar a propaganda de dia dos pais.

Malafaia usou suas redes para pedir que seus fiéis boicotem a empresa e disse que a campanha estrelada por Thammy é uma "afronta aos valores cristãos".

A Aliança requer que o STF defira o pedido. Recentemente a Corte fez história ao tipificar o crime LGBTfóbico na lei de racismo.

Fonte: Midia Ninja
ASSINATURA DE dudu.yeshua
7 comentários
inalia
222
há 4 dias atrás
Não gostei do comentário do Pastor e se for realmente qualificado crime que ele pague pelo que fez e seja obrigado a postar desculpas para Thammy! Thammy não merece esse ódio gratuito.
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
Elevene
1031
há 4 dias atrás
O comentário desse homem foi só desnecessário, Thammy e todos os homens trans merecem respeito!
ASSINATURA DE Elevene
ConectOn
939
há 4 dias atrás
Essa atitude dele foi ridícula e os fiéis que fizeram o seu pedido também! Como eu disse no outro tópico em outras palavras, buscam por respeito e não sabem respeitar, tem que dar queixa mesmo! Não gostaram, eles que façam a sua própria empresa e uma campanha cristã.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
bielzam1
362
há 4 dias atrás
Eu acho assim, cada um tem suas crenças... Impor a sua crença perante outra pessoa é completamente errado, não é porque X religião condena Y coisas que a pessoa que se quer acredita naquilo é obrigada a seguir.. Por isso acho que esse seja o grande mal, não por parte da religião, mas por quem a segue
ASSINATURA DE bielzam1
Sou chato mesmo.

mceandre
2003
há 4 dias atrás
Isso não vai dá bom pra ele é claro que vai ser processado
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
1838
há 4 dias atrás
Tomara q perca e tenha que pagar muito...
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
-MissSemLag-,
105
há 1 dia atrás
Odeio esse homem, ele é uma péssima pessoa que não segue os valores da igreja e os valores que ele mesmo prega
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se