10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
698
Cold Comentarista!
Emblemas de inalia
Revisado por juubs_.
Postado por inalia
há 4 meses atrás
84 views

A moderação enlouqueceu e ao invés de uma promoção valendo muitos prêmios durante o mês, serão DUAS promoções! Imagina ganhar as duas? Você pode conseguir, se quiser! Spoiler: SERÃO 3 GANHADORES NESSA PROMOÇÃO.

Caso você não tenha lido a notícia sobre a promoção "Eu sendo moderador" que vale MUITOS prêmios (entre eles, uma BARRA NO HABBO!), clique aqui.

Cold Comentarista - Como funcionará

A promoção Cold Comentarista começará a partir de hoje, 01/08, e terminará no dia 31/08, e basicamente será premiar aqueles que mais comentarem nos tópicos no mês de agosto! E sim, temos algumas regras e avisos, continue lendo...

Regras e avisos sobre a promoção

Essa é, com certeza, a parte mais importante do tópico, então não deixe de ler.

Os comentários devem, obrigatoriamente, respeitar a Cold Etiqueta.
Comentários com conteúdo que não tem a ver com o do tópico comentado, serão inativados e não serão contabilizados! Preste atenção no que está comentando.
A cada dia são fechados os tópicos de 3 dias atrás do dia em questão, então entre no fórum diariamente e comente as postagens que você não comentou.
Para que os seus comentários sejam somados e você entre para o relatório, você PRECISA estar entre os 10 primeiros no ranking de comentários semanal!
Você NÃO pode comentar os tópicos postados por você e também não pode comentar num mesmo tópico mais de uma vez, estaremos de olho em tudo.
Os moderadores da Cold não estão participando da promoção, achei necessário contar para vocês porque todos são muitos ativos no fórum e continuarão sendo durante essa promoção.
O resultado da promoção será lançado no dia 31/08!

Caso haja alguma dúvida, reclamação, ou precise de algum suporte sobre essa promoção você pode estar procurando alguma das seguintes pessoas pelo discord:

,Thamiires (DC: thamigomes#7916)
inalia (DC: duda#3497)
atila596 (DC: AleatorioAtila#8845)
Trubie. (DC: Gonçalo#8776)

Ou você pode abrir um ticket em nosso site.

Premiação

Nunca deixamos vocês sem uma boa premiação, dessa vez não seria diferente! Nessa promoção todos serão premiados, mas, os 3 que mais se destacarem, ou seja, mais comentarem durante o mês, levarão:

1º Lugar: 30c + 3 energys+ 45 colds + emblema + logo de ‘’cold comentarista’’ na Home de graça;
2º Lugar: 10c + 2 energy + 35 colds + emblema + logo de ‘’cold comentarista’’ na Home de graça;
3º Lugar: 10c + 1 energy + 25 colds + emblema + logo de ‘’cold comentarista’’ na Home de graça;

Todos os participantes receberão 15 colds + emblema de participação+ emblema + logo de ‘’cold comentarista’’ na Home de graça;

Se eu fosse vocês não deixaria de participar de nenhuma das duas promoções, hein?! Em caso de dúvidas, não esqueça de nos procurar!

E ah, deixem nos comentários o que acharam dessas promoções que preparamos para vocês!

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
14 comentários
juubs_.
418
há 4 meses atrás
Passando pra avisar que eu to saindo da moderação só pra participar disso! kkkkkkkkkk mentira (ou talvez não)
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
mceandre
3203
há 4 meses atrás
Eu vou tentar ganhar essa promo aí se der
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1942
há 4 meses atrás
Dessa eu garanto participação total, hahaha. Boa sorte a todos!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1494
há 4 meses atrás
Acho que devo dizer que, Inalia segue fazendo tudo. Gostei muito da promoção.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
:nicktankidubr
137
há 4 meses atrás
Desafio aceito! Boa sorte para todos
ASSINATURA DE :nicktankidubr
[color=#0073e5]O *C O O R D E N A D O R* MAIS FLOPADO DA COLDHABBO A SUA DISPOSIÇÃO!
[/color]

,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Uhuuuuu, que comece agosto!!

Boa sorte a todos que vão participar, esperamos que tomem gosto pelo conteúdo e comentem sempre
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
PanteraNegraaa
111
há 4 meses atrás
Boa sorte a todos, vamos movimentar esse fórum!!!
ASSINATURA DE PanteraNegraaa
A PanteraBan(d)ida todos conhecem, somente Isa e cabeça de lajota para os íntimos!

TT: panterita_hb
Esquentadaa
1013
há 4 meses atrás
Socorroooo!!! Amei essa promoção e vou comentar demais
ASSINATURA DE Esquentadaa
Djpretiinho
471
há 4 meses atrás
Agoa quero ver esse fórum cheio de comentários! Boa sorte aos participantes.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

.FiguMih
368
há 4 meses atrás
Oi, posso me demitir? Eu tô amando esse projeto de vocês!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se