10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
698
Como surgiu - Fones de ouvido
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 4 meses atrás
33 views
Como surgiu?

Fones de ouvido, como surgiram, de onde vieram, os primeiros: agora no fórum da ColdHabbo

Todo dia que eu acho que sou curiosa, eu descubro que sou 10x mais. Hoje estava com meu fone de ouvido lindíssimo e pensei: de onde veio, quando veio os fones de ouvido? Daí quando pesquisei, resolvi que deveria vir aqui e contar para vocês.

Quando foram criados os fones de ouvido e para qual fim

Criados em 1919 por Nathaniel Baldwin, os fones de ouvido surgiram com o intuito de ajudar na comunicação, sendo utilizados em amplificadores de telefones e ou de rádios. Na época, era muito usado para realizar as transmissões de veículos de comunicação, como o rádio. Porém, até aquele momento, o aparelho não era comercializado para o público, uma vez que era feito de materiais pesados e grandes.

Exemplo de como era um dos primeiros fones de ouvidos

Fonte: techtudo

Os fones passaram por algumas mudanças ao longo dos anos, hoje temos ele pequeno para celular, com microfone embutido, com cores variadas, grandes e confortáveis, entre outros. Nesse tópico eu realmente quis apenas focar em como surgiu, o início de tudo.
Me falem: como vocês gostam do fone de vocês, qual modelo de fone vocês mais usam?
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
7 comentários
Djpretiinho
471
há 4 meses atrás
Obrigado Nathaniel por criar um deus dos ouvidos, sem você não seria nada!
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

mceandre
3204
há 4 meses atrás
Já usei muito fone de ouvido mas hoje não curto muito usar
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1942
há 4 meses atrás
Caraca, não conseguiria usar esse fone antigo, ainda bem que evoluímos.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Chocada! Eu amo fones e eles são necessários demais, as vezes tenho vontade de distribuir pros cara no ônibus/metrô

Eu gosto dos fones de iphone, são maravilhosos... Mas o da Samsung!!!! INCRÍVEL, alto e confortável
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
1052
há 4 meses atrás
Mas gente? Era muito feio, até parece os trecos que os médicos usam (só que bem mais feios)
ASSINATURA DE bielzam1
-MissSemLag-,
151
há 4 meses atrás
Chocada, ainda bem que alguém teve essa maravilhosa ideia. Não sei o que seria de mim sem os meus fones
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
Elevene
1494
há 4 meses atrás
Eu não sei o que iria fazer sem meus fones de ouvido, foi ótimo saber como surgiu o salvador de minha vida.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se