10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3240
Dia de Hoje #343
Emblemas de mceandre
Fechado por dudu.yeshua
Postado por mceandre
há 4 meses atrás
26 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia Internacional da Amizade Para quem não sabem hoje, Quinta Feira, dia 30 de Julho de 2020

O Dia Internacional da Amizade é comemorado anualmente em 30 de julho, em vários países do mundo.

O Dia da Amizade tem o objetivo de promover a cultura da paz entre todos os povos, celebrando assim a diversidade cultural e o respeito mútuo.

Nesta data, os amigos costumam trocar mensagens de carinho, afeto e agradecer todo o companheirismo e dedicação.

No Brasil, a amizade é homenageada e colocada em pauta em muitos dias. Os brasileiros celebram o Dia do Amigo em 18 de abril, em caráter não-oficial e, a partir de uma iniciativa que surgiu na Argentina, em 20 de julho celebram o Dia do Amigo e Internacional da Amizade. Para quem não sabem hoje, Quinta Feira, dia 30 de Julho de 2020[/b][/align]

Origem do Dia Internacional da Amizade

O Dia Internacional da Amizade foi estabelecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas, em 27 de abril de 2011, reconhecendo que a amizade é importante na propagação da cultura e paz.

A ideia para a criação desta data foi do médico paraguaio Ramón Artemio Bracho, que fundou a Cruzada Mundial da Amizade, um programa que promovia a boa convivência entre os diversos povos.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
bielzam1
1060
há 4 meses atrás
Concordo com a ideia da ONU de que a amizade propaga cultura e paz.. Feliz dia internacional da amizade
ASSINATURA DE bielzam1
ConectOn
1955
há 4 meses atrás
A minha "paz" aos meus amigos mais próximos é transmitida através de xingamentos amigáveis, KKKKKK. Feliz dia internacional da amizade!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Nunca vi tantos dias dos amigo na minha vida
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3240
há 4 meses atrás
bielzam1: Concordo com a ideia da ONU de que a amizade propaga cultura e paz.. Feliz dia internacional da amizade
nem toda amizade e dessa forma aí
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1507
há 4 meses atrás
Feliz dia da amizade para todos os meus amigos.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se