10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
1474
[CONVERSA] Qual é seu filme de terror favorito?
Emblemas de Elevene
Fechado por bielzam1
Postado por Elevene
há 4 meses atrás
54 views

De certa maneira filmes de terror sempre fizeram parte da minha vida, do mais assustador ao que o assassino é mais bonzinho, do mais nojento ao que a vida da "final girl" interessava mais do que o porquê de estar um assassino atrás de todos os seus amigos. De todos os filmes que já assisti, aqueles que gosto sempre de fazer um "replay" são, "IT - A Coisa", ambas as versões (1990 e 2017/2019), a saga de filmes "Scream" (Panico), O Pesadelo em Elm Street e os primeiros dois filmes de "O Boneco Assassino". Quais são os vossos filmes de terror favoritos e quais vocês não conseguem mesmo assistir?!
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
8 comentários
bielzam1
1036
há 4 meses atrás
Eu nunca gostei de filmes de terror, e não por dar medo e sim por achar tão repetitivo, sei lá, é estranho.
ASSINATURA DE bielzam1
Sr.Gst_
74
há 4 meses atrás
Meu filme de terror favorito é a Freira, e a qual eu não consigo assistir de jeito nenhum é atividade paranormal 2 SLK, filme do capeta, o Satanás tá nesse filme.
ASSINATURA DE Sr.Gst_
Usuário sem assinatura
inalia
686
há 4 meses atrás
Eu nunca consegui assistir "A hora do pesadelo"! Escutei uma vez só aquela música do Fred "Um, dois, Fred vem te pegar..." e já fiquei toda com medo
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
juubs_.
418
há 4 meses atrás
Eu morro de medo de filme de terror

O unico que assisti na vida foi Silent Hill e fiquei 3 dias sem dormir kkkk
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Nenhum! ODEIO
Mas o que eu assisti e ''gostei'' é o Invocação do Mal
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3185
há 4 meses atrás
Eu mesmo já assistir varios filmes de terror
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1926
há 4 meses atrás
Eu tenho muita vontade de assistir Anabelle 3, os filmes de Invocação do Mal, mas não sozinho KKKKK. Gosto de rever IT também, as versões mas novas, principalmente o segundo filme, acho muito massa.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-MissSemLag-,
151
há 4 meses atrás
Amo de coração IT - A Coisa, o primeiro é o meu favorito e já assisti milhares de vezes, o segundo deixou um pouco a desejar. Gosto bastante de Scream, um clássico, simplesmente perfeito e sem defeitos. Os filmes mais recentes de terror que me chamaram a atenção foram Nós, O Homem Invisível e Corra. O diretor de cinema Richard Shepard produziu alguns filmes de horror muito bons e bem perturbadores, você deveria dar uma olhada
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se