10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3285
Fatos Históricos #342
Emblemas de mceandre
Fechado por dudu.yeshua
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
38 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Benito Mussolini Fatos Históricos do dia 29 De Julho De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 29 de julho de 1883, nasce o ditador italiano Benito Mussolini. A realização da "marcha sobre Roma" convence o rei Víctor Emanuel III a confiar o governo ao "Duce". Ele exerce uma ditadura a partir de 1925. Durante a Segunda Guerra, faz uma aliança com a Alemanha, criando o Eixo Roma-Berlim.

1960 - A Nasa divulga o programa espacial civil Apollo. O programa deveria abranger vôos tripulados à Lua e enviar sondas aos planetas de Marte e Vênus.

1986 - Os presidentes da Argentina, Raúl Alfonsín, e do Brasil, José Sarney, firmam em Buenos Aires os acordos econômicos de integração mútua, base da futura criação de um Mercado Comum Latinoamericano.

1987 - Uma rebelião na Penitenciária do Carandiru, em São Paulo, deixa 30 mortos.

1994 - O comediante Mussum, que iniciou sua carreira no grupo Os Originais do Samba e consagrou-se nos Trapalhões, morre aos 53 anos.

1998 - O Governo Federal privatiza a Telebrás.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Nossa!! Carandiru deu história hein??!! Babado
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
ConectOn
1990
há 5 meses atrás
Grande Mussum! Muito lembrado até hoje.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
bielzam1
1069
há 5 meses atrás
Esse projeto Apollo eu me lembro de ter assistido algum filme sobre... Será que foi aquele de três mulheres negras na nasa? Não consigo me lembrar
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
711
há 5 meses atrás
Queria visitar a lua e os planetas por aí... deve ser legal demais! Pensava que Mussum não tinha falecido a tantos anos, já que ainda é muito lembrado, que ele esteja em paz!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
Elevene
1553
há 5 meses atrás
O comediante Mussum, que iniciou sua carreira no grupo Os Originais do Samba e consagrou-se nos Trapalhões, morre aos 53 anos.

Nossa... não sabia que ele tinha morrido tão novo.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
mceandre
3285
há 5 meses atrás
inalia: Queria visitar a lua e os planetas por aí... deve ser legal demais! Pensava que Mussum não tinha falecido a tantos anos, já que ainda é muito lembrado, que ele esteja em paz!
Sobre o mussum ele morreu ainda no auge da sua carreira
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se