10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2617
Notícias do Dia #151
Emblemas de mceandre
Fechado por dudu.yeshua
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
26 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Consórcio Claro/TIM/Vivo faz oferta de R$ 16,5 bilhões pela operação móvel da Oi

O consórcio Claro/Vivo/TIM aumentou sua oferta inicial pela área de telefonia móvel da Oi. O trio de operadoras está disposto a pagar R$ 16,5 bilhões pelo negócio — se comprarem pretendem dividir o ativo por estados.

Esse valor representa um acréscimo de R$ 1,4 bilhão sobre a oferta feita há dez dias pelo consórcio. Na ocasião, ofereceu R$ 15,1 bilhões, o preço mínimo do leilão. A nova proposta inclui ainda a possibilidade de assinar com o Grupo Oi contratos de longo prazo para uso de infraestrutura.

A proposta inicial da Claro/Vivo/TIM foi menor do que a feita pela Highline, bancada pelo fundo Digital Colony. Para continuar no jogo, o trio tinha que fazer uma nova oferta até segunda-feira que vem. Mas não quis esperar até la.

Agora, é a vez da Highline decidir se bota outra proposta na mesa ou sai de cena.

Fonte: OGlobo

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
bielzam1
839
há 2 meses atrás
Isso é tudo muito chato, eu só queria que as operadores fizessem uns planos de internet com mais qualidade, porque é um mais ruim que o outro
ASSINATURA DE bielzam1
Elevene
1266
há 2 meses atrás
Com dinheiro eles fazem tudo o que quiserem, não é mesmo?
ASSINATURA DE Elevene
inalia
483
há 2 meses atrás
Minha nossa quanto dinheiro... queria ter essa quantia, aiai. Que o pessoal da Oi veja os prós e contras e faça o que for melhor para eles e para seus clientes
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
,Thamiires
2331
há 2 meses atrás
Gente?!?!!! VENDE LOGO! Ngm usa mais OI, hj em dia!! jnahsbjabhsa vai sair no lucro
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
2617
há 2 meses atrás
inalia: Minha nossa quanto dinheiro... queria ter essa quantia, aiai. Que o pessoal da Oi veja os prós e contras e faça o que for melhor para eles e para seus clientes
Mas é uma empresa em recuperação judicial não tá valendo muito
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1482
há 2 meses atrás
Dinheiro nosso, rsrs. Melhoras para o cliente que é bom...
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se