10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3028
Fatos Históricos #340
Emblemas de mceandre
Fechado por juubs_.
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
39 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

O recordista João do Pulo Fatos Históricos do dia 27 De Julho De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 27 de julho de 1976, João Carlos de Oliveira, o "João do Pulo", ganha o bronze no salto triplo, na Olimpíada de Montreal. No ano anterior, nos Jogos Pan-americanos do México, teve sua maior glória. Com um salto de 17,89 metros, entrou para a história com um recorde mundial que levaria 10 anos para ser superado.

1798 - Maria Quitéria, heroína das lutas da Independência da Bahia e da Independência do Brasil, é batizada na capela de São Vicente, em Salvador, Bahia.

1890 - Vincent William Van Gogh, com 37 anos, atira em seu próprio peito. Dois dias depois, o artista morre nos braços de seu irmão Theo, deixando cerca de 800 pinturas e uma centena de desenhos.

1945 - Apenas dois meses após o fim da Segunda Guerra Mundial, a Administração Militar Soviética emite a Ordem 17, dividindo o território alemão sob sua ocupação em áreas com administrações centrais, que se tornariam os estados da Alemanha Oriental, de regime comunista.

1970 - O ex-ditador português Antônio de Oliveira Salazar, que governou o país de 1932 a 1968, morre aos 81 anos, vítima de um derrame cerebral.

1988 - Uma nova Constituição é aprovada no Brasil com grandes inovações.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
Djpretiinho
471
há 3 meses atrás
Muitas datas importantes, mas a Maria...
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

Elevene
1349
há 3 meses atrás
"Uma nova Constituição é aprovada no Brasil com grandes inovações."

E o atual presidente parece que quer estragar tudo e arruinar essas grandes inovações.
ASSINATURA DE Elevene

spooky dio
inalia
651
há 3 meses atrás
Nossa, quanta coisa ruim pra acontecer num dia só... Fiquei surpresa sobre o Van G viver dois dias depois de um tiro no peito, minha nossa
ASSINATURA DE inalia

Coordenadora de Moderação e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
bielzam1
977
há 3 meses atrás
Eu não sei porque, mas eu ri do nome dele ''João do Pulo''... Mas então, ele teve uma grande importância para modalidade em geral, mas também para os demais esportes, a conquista de uma medalha olímpica atrai os olhos de investidores e curiosos, e acaba servindo de exemplo para o crescimento do mesmo dentro do cenário (nacional e internacional)
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2331
há 3 meses atrás
Ex-ditador morrendo de AVC, amo? Karma
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3028
há 3 meses atrás
Djpretiinho: Muitas datas importantes, mas a Maria...
Um dos dias mais importantes na bahia
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1771
há 3 meses atrás
Me impressionei com a morte de Van Gogh, não sabia..
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se