10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3285
Dia de Hoje #340
Emblemas de mceandre
Fechado por juubs_.
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
51 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia do Pediatra Para quem não sabem hoje, Segunda Feira, dia 27 de Julho de 2020

O Dia do Pediatra é celebrado anualmente no dia 27 de julho.

A data foi escolhida por ser o dia da fundação da Sociedade Brasileira de Pediatria, ocorrida em 1910.

O Pediatra é o médico responsável por tratar de bebês e crianças. Além de todo o estudo que um médico deve possuir, o pediatra tem que ter jeito com crianças e saber falar com eles de maneira especial. Afinal, não é o mesmo tratar de um adulto que de uma criança!

Por isso, os pediatras usam recursos, como brincadeiras, jogos e possuem seu consultório com brinquedos para distrair seus pequenos pacientes e tornar a consulta mais agradável.

Os pediatras, inclusive, tem um juramento próprio no qual prometem solenemente:

Eu, pediatra, prometo que farei pela Criança que me é confiada o que faria pelo filho de minha carne. E assim, minha consciência de nada me acusará. E poderei dormir o sono dos justos. Assim prometo.

Calcula-se que no Brasil existam cerca de 20 pediatras por cada 100 mil habitantes e seja uma das especialidades mais solicitadas pela população, pois eles cuidam do bem mais precioso das famílias: os filhos!

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
Djpretiinho
474
há 5 meses atrás
Parabéns para todos os Pediatras. Além hoje eu lembro da minha, Dona Silva, que Deus continue abençoando a senhora.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

Elevene
1553
há 5 meses atrás
Feliz Dia do Pediatra para todos os que trabalham na profissão e para todos os que estudam mais sobre esta área da medicina.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
inalia
711
há 5 meses atrás
O pediatra da minha prima me falou uma vez que eu tenho jeito para a profissão (os pais dela não podiam ir na consulta então eu a levei), fiquei bem feliz, mesmo que não esteja nos meus planos. Acho a profissão belíssima, ainda mais quando você encontra profissionais da área que tem um carinho enorme pelo que faz e pelos pacientes!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
bielzam1
1069
há 5 meses atrás
Parabéns a todos os pediatras.. Essa seria com toda a certeza a residência que faria caso fizesse medicina.. Uma pena os meus sonhos não terem ido como planejado, talvez pós faculdade e um tempo juntando grana eu faça
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Amoh! Profissão linda!
Parabéns a todos
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3285
há 5 meses atrás
Djpretiinho: Parabéns para todos os Pediatras. Além hoje eu lembro da minha, Dona Silva, que Deus continue abençoando a senhora.
Boa memoria você tem nem todos lembra do nome da pediatra
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1990
há 5 meses atrás
Feliz dia aos pediatras.. mais uma profissão que é importante.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se