10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Despedida de Kéfera do Youtube
Emblemas de inalia
Fechado por pro.ander
Postado por inalia
há 5 meses atrás
45 views
Kéfera se despede do Youtube

A Youtuber que está completando 10 anos na plataforma se despediu da profissão

A Youtuber e atriz Kéfera, muito conhecida pela internet, está comemorando os 10 anos do seu canal "5inco Minutos" com muita tristeza.
Hoje, dia 25 de julho, Kéfera postou um vídeo em seu canal se despedindo e falando o porquê que está desistindo do Youtube.
No vídeo, ela disse: "Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos de assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo tiveram relutância. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças. Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva." (Via istoe)

E esse é o fim de um ciclo que por muitos anos fez parte da rotina de Kéfera. Eu achei muito triste, mas por um lado, acho INCRÍVEL pessoas que se dispõe a fechar e concluir ciclos que já não estavam fazendo bem. Fechem ciclos, comecem novos, reabram ciclos! O que vocês acharam sobre a despedida de Kéfera?

Vocês podem assistir o vídeo clicando aqui.
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
7 comentários
mceandre
3279
há 5 meses atrás
É sempre bom buscar novos ares desejo sucesso pra ela
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Esquentadaa
1029
há 5 meses atrás
Está mais do que certa o povo realmente tava pegando demais no pé dela, espero que continue fazendo muito sucesso e volte em breve a fazer novela
ASSINATURA DE Esquentadaa
ConectOn
1990
há 5 meses atrás
Irei ver o vídeo, mas costumava acompanhar ela.. acho triste, mas que irá fazê-la muito bem.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1552
há 5 meses atrás
Fico bastante triste por ela ter posto o ponto final no 5incominutos, mas ela mudou e o conteúdo que encontramos no canal dela já não é a Kefera, foi melhor assim.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
bielzam1
1069
há 5 meses atrás
Bom.. que ela se sinta bem fazendo o que quer... Apesar de nunca gostar dela e do seu conteúdo
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Kefera fez parte da minha adolescência! Amava demais o canal dela... Parei de assistir de um tempo pra ca, mas concordo com o fato de que tudo é passageiro... Vai fazer falta para os fãs!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Injogavel
9
há 5 meses atrás
Fiquei feliz de ver o processo de mudança e desconstrução dela. É uma pena que ela esteja saindo do yt, mas entendo completamente
ASSINATURA DE Injogavel

Discord: Injogavel#8570

Instagram: @jpedro_fr

Twitter: @Injogavel
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se