10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
698
Casa de hobbit à venda!
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 4 meses atrás
40 views
Casa réplica de "O hobbit" à venda (Oportunidade única)

Criada em 2005, no País de Gales, a casa réplica de hobbit está a venda num site de uma imobiliadora por: 475 mil euros, o que em reais sai por R$ 2,8 milhões.
O lote onde se encontra a casa possui cerca de 32 hectares, gerador de energia elétrica, água encanada e adaptador de internet (Fonte: omelete)
Se você fosse assim... MUITO RICO, compraria essa casa? É uma oportunidade única! Deixe nos comentários que quero saber.

Vou deixar umas fotinhas aqui para vocês verem como é casa, quero saber se vocês comprariam ou não, ok?

Eu achei interessante a casa, se fosse MUITO MUITO MUITO RICA e fã DEMAIS dos filmes/livros eu compraria.
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
7 comentários
Esquentadaa
1013
há 4 meses atrás
S eu fosse muito rica não compraria não kkkkkk parece mais um buraco enfim eu ajudaria as pessoas necessitadas ,mas n gastaria com essa futilidade.
ASSINATURA DE Esquentadaa
Elevene
1494
há 4 meses atrás
Hobbit faz parte dos filmes que mais gosto, se consegui-se visitar já me sentia muito feliz.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Não moraria SEM A PAU! Morro de medo de insetos SJHAVJSVAJSVA MDS, q coisa horrível
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
.FiguMih
368
há 4 meses atrás
Quem é fã do Hobbit com certeza está surtando com essa venda! Tem um significado muito especial, se eu tivesse dinheiro com certeza compraria!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

mceandre
3203
há 4 meses atrás
Rapaz será que alguem vai comprar a casa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1942
há 4 meses atrás
Gostei da casa, mas não sou muito fã dos filmes/livros.. deixaria para que os fanáticos comprassem.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
bielzam1
1052
há 4 meses atrás
Jamais ousaria comprar essa casa e muito menos morar.. Amo o Hobbit e todo o contexto, mas o preço já é exagero e morar ainda mais..
ASSINATURA DE bielzam1
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se