10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Globo processa Boca Rosa
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por inalia
Postado por ,Thamiires
há 4 meses atrás
46 views
Gente, a Globo ta no auge da falência mesmo nessa pandemia HSUAHSUHA

A emissora processou a Boca Rosa, que participou do BBB20. Segundo o 'Notícias da TV' e a versão digital da revista 'Quem', a emissora alega que Bianca Andrade, a Boca Rosa, não informou que já tinha gravado participação no 'Soltos em Floripa', reality da Amazon Prime, antes de entrar no 'BBB 20'. Bianca disse ao site 'hugogloss.com' que 'nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo' e que o contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a Globo.

Ou seja, a Bianca (Boca Rosa) teria omitido que ela já tinha contrato com a Amazon pra fazer o Soltos em Floripa, sendo que era exigido exclusividade pra ela participar do BBB...

Quem será que ganha a causa??
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
5 comentários
Elevene
1474
há 4 meses atrás
Acho bem que Bianca invista naquilo que lhe poderá dar mais visibilidade e que possa promover ainda mais a sua marca, mas ela sabia que tinha um contrato com a Globo e que tinha que o cumprir até ao final do mesmo, por isso acho que ela terá que pagar à emissora.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
bielzam1
1042
há 4 meses atrás
Eu nunca gostei da bianca, logo nem fico por dentro do que aconteça com ela, mas pelo menos devias ter contado sobre o contrato com a Amazon
ASSINATURA DE bielzam1
Esquentadaa
1003
há 4 meses atrás
Com certeza a globo vai ganhar essa causa super justa
ASSINATURA DE Esquentadaa
mceandre
3188
há 4 meses atrás
A situação que vai ficar dificil pra ela ganhar a causa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1935
há 4 meses atrás
Não gosto muito dela.. a Globo ganha! haha
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se