10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Maroon 5 lança novo single
Emblemas de inalia
Fechado por pro.ander
Postado por inalia
há 5 meses atrás
34 views
Maroon 5 lança novo single intitulado "Nobody's Love"

Se você, assim como eu, fica muito no Twitter ou acompanha o mundo Pop, também deve estar super confuso (a) com o que rolou nessa quinta (23) e sexta (24) com os cantores. De ontem pra hoje: 1D fez 10 anos e fez uma série de homenagens para as fãs, Taylor Swift lançou álbum novo, Justin Bieber lançou datas da possível turnê para 2021 e agora Maroon 5 lançou um novo single.
Para quem não conhece Maroon 5 é uma banda de Pop, que possui muitos hits como "Girls Like You", "Memories", "She Will Be Loved", "Payphone" e vários outros. Com certeza um dos hits da banda você já ouviu.
A faixa lançada pela banda dessa vez se chama Nobody's Love (em português O Amor de Ninguém) já veio até com videoclipe! Assistam e ouçam abaixo.

Eu adorei essa música demais, me lembrou muito o estilo da banda de "She Will Be Loved", acho que por causa da letra e toque mais melancólico. E vocês? O que acharam dessa faixa?
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
6 comentários
bielzam1
1069
há 5 meses atrás
Acredito que a turnê do Justin possa ficar bem confusa, tudo roda em torno da vacina, se a vacinação ocorrer em massa nos paises que ele for, talvez ele consiga sim voltar ao mundo pop de uma vez por todas
ASSINATURA DE bielzam1
Elevene
1518
há 5 meses atrás
Gostei da música, mas não é algo que irei colocar na minha playlist para ouvir recorrentemente.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
mceandre
3248
há 5 meses atrás
Vou lembrar de ouvir essa musica mais tarde
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Gostei mas nem tanto, eles tem músicas muito melhores!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Esquentadaa
1024
há 5 meses atrás
Gostei demais da música vou já baixar
ASSINATURA DE Esquentadaa
ConectOn
1972
há 5 meses atrás
Ah, tem algo estranho, mas eu gostei.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se