10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2617
Fatos Históricos #339
Emblemas de mceandre
Fechado por juubs_.
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
35 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

O Libertador Fatos Históricos do dia 24 De Julho De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 24 de julho de 1783, nasce o militar e político venezuelano Simón Bolivar. Desde 1813, ele se torna o condutor da revolução que culmina com a independência da América do Sul, motivo pelo qual é conhecido como o Libertador. Bolívar viaja por diversos países da Europa e, em 1819, cria a República da Colômbia.

1833 - Dom Pedro I do Brasil toma Lisboa de seu irmão, Dom Miguel.

1962 - A Rede Globo e a americana Time Life assinam um acordo para a instalação de uma emissora de TV no Rio de Janeiro.

1972 - O "Patinho Feio", primeiro computador projetado e construído no Brasil, é colocado em funcionamento na Escola Politécnica da USP.

1976 - Uma nuvem de gás letal, a dioxina, escapa do complexo químico de ICMESA, causando uma catástrofe ecológica em Seveso (Itália), próximo de Milão. Os 15 mil habitantes têm que deixar a cidade.

1990 - O Iraque envia 30 mil soldados para a fronteira com o Kuwait, enquanto os EUA decretam o estado de alerta para sua frota nas águas do Golfo Pérsico.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
ConectOn
1482
há 2 meses atrás
Olha só... Podemos perceber o quanto avançamos de 1962 e 72 até hoje, mas ainda acho que podemos inovar mais.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1266
há 2 meses atrás
"1972 - O "Patinho Feio", primeiro computador projetado e construído no Brasil, é colocado em funcionamento na Escola Politécnica da USP."

Não sabia desta informação, já a guardei na minha mente.
ASSINATURA DE Elevene
bielzam1
839
há 2 meses atrás
A história de dom pedro e dom miguel era tão legal de estudar, me lembro quando a minha professora contava sobre.. era muito bom
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2331
há 2 meses atrás
Dom Pedro judas do caramba KKKKKK Deusulive
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Esquentadaa
820
há 2 meses atrás
Acho que faltei nas aulas pq n sei nada desses fatos,
ASSINATURA DE Esquentadaa
mceandre
2617
há 2 meses atrás
bielzam1: A história de dom pedro e dom miguel era tão legal de estudar, me lembro quando a minha professora contava sobre.. era muito bom
Essa é nova de dom miguel por que nunca tinha visto
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se