10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Aprendi ou descobri na quarentena
Emblemas de inalia
Fechado por dudu.yeshua
Postado por inalia
há 4 meses atrás
52 views
Aprendi ou descobri na quarentena

Que eu sou curiosa eu espero que não seja novidade pra muitos, mas se não sabe, sim sou curiosa. E a curiosa de plantão tem uma pergunta pra hoje...
Hoje quero saber de vocês: o que vocês aprenderam ou descobriram nessa quarentena?
Quando falo descobrir pode ser coisas boas, coisas ruins, uma banda nova, uma série bacana, um livro. Aprender uma receita, algo em algum curso, uma habilidade que você não sabia que tinha, enfim, tem várias coisas que vocês podem me contar. Eu quero saber...

Eu descobri que uma série que eu sempre virava a cara, na verdade é MUITO boa, vou até fazer indicação sobre ela, essa série se chama That 70's show, que série meus amigos.
Descobri um canal de músicas no youtube chamado Canal Riff que é sobre músicas e é excelente.
Aprendi o básico do básico de crochê, mesmo detestando coisas assim.

Agora quero saber de vocês, me contem!

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
7 comentários
mceandre
3185
há 4 meses atrás
Eu nem lembro mais o que aprendir e descubrir na quarentena
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1926
há 4 meses atrás
Ahhh... Aprendi tanta coisa, algumas até bestas. Passei a gostar mais de séries como do tipo La Casa de Papel (agora eu AMO.. próxima temporada, se achegue). Descobri filmes/séries, livros, musicas, muita coisa.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1474
há 4 meses atrás
Descobri bastante séries que atualmente fazem parte da minha lista de favoritas e também descobri vários livros ótimos para a minha leitura.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
bielzam1
1036
há 4 meses atrás
Vamos ver.. eu achei um canal de comidas no YTB e aprendi a fazer umas comidas legais
ASSINATURA DE bielzam1
filhadaapril
91
há 4 meses atrás
Sinceramente, eu não aprendi muita coisa na quarentena kkkkkk
Aprendi a não sair de casa :O kkk
ASSINATURA DE filhadaapril
Dc: Tati#9253 / Nick: filhadaapril

,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Eu aprendi que eu ODEIO trabalhar em HomeOffice e aprendi que mesmo odiando andar de busão e indo trabalhar fora, tô com saudade
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Esquentadaa
1003
há 4 meses atrás
Na verdade eu já estava em quarentena kkk então virei uma fanática por séries e filmes, vivo disso de assistir netflix .
ASSINATURA DE Esquentadaa
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se