10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
David Schwimmer sobre o tempo
Emblemas de inalia
Fechado por dudu.yeshua
Postado por inalia
há 4 meses atrás
33 views
David Schwimmer, o Ross de Friends, opina sobre seu personagem e Rachel, personagem interpretada por Jennifer Aniston

Se você já assistiu a série de televisão Friends, deve conhecer a famosa polêmica acerca dos personagens Ross e Rachel. Eles estavam dando um tempo, sim ou não?
Para quem nunca viu a série eu vou explicar: num determinado momento da série esse casal decidem dar um tempo e o Ross fica com uma outra mulher. As pessoas ficam divididas, alguns não acreditam muito nessa de estavam dando um tempo ou não. Eu acho que eles estavam sim dando um tempo, mas não acho certo o Ross ter ficado com outra pessoa nesse tempo, já que não era um término definitivo.

Enfim, o ator da série, disse em entrevista para o programa de Jimmy Fallon que:

"As pessoas são tão apaixonadamente divididas neste debate se eles estavam dando um tempo", comentou Schwimmer, antes de bater o martelo: "Não é nem uma questão, eles estavam dando um tempo".

O que vocês acham sobre? Quero saber a opinião de vocês!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
7 comentários
bielzam1
1036
há 4 meses atrás
Esse negocio de dar um tempo é tão estranho, é apenas uma palavra bonita para separar-se... Foi bom ler a opinião do ator
ASSINATURA DE bielzam1
kayuuki
186
há 4 meses atrás
Concordo contigo inalia, apesar de darem um "tempo" , ele não levou nem 12 horas para ir a cama com outra. Para mim não teve consideração com o relacionamento que demorou a engatar e nem estava 100% definido quem tinham terminado.
ASSINATURA DE kayuuki
Peperone-.
59
há 4 meses atrás
Consideração com a pessoa não existia ? então ele não amava totalmente ela, foi muita sacanagem, e bem chocado eu estou
ASSINATURA DE Peperone-.
Usuário sem assinatura
,Thamiires
2334
há 4 meses atrás
Nunca assisti! Mas pelo que falam... a personagem dela é muito legal
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3185
há 4 meses atrás
Nunca tive tempo ainda pra assistir a serie
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1474
há 4 meses atrás
Felizmente David tem mais cabeça que o seu personagem, amen
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
ConectOn
1926
há 4 meses atrás
Eu concordo com você e com o que falaram.. falta de consideração.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se