10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
698
Antes da quarentena #1
Emblemas de inalia
Fechado por Sr.Gst_
Postado por inalia
há 5 meses atrás
36 views
Antes da Quarentena: estudos

Estava pensando na minha faculdade um tempo atrás e nas coisas que sinto saudades de lá.
Quero conversar com vocês, o que vocês estão com saudades no ambiente de estudo de vocês?

Eu tô morrendo de saudades do R.U, dos meus amigos da facul e das minhas aulas nos laboratórios

Quero saber de vocês, hein?!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
10 comentários
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Eu estou no meu último ano de faculdade, então, esse ano é de estágio, eu iria exercer minha profissão na prática e esse vírus não deixou. Eu fiz apenas o 1º estágio e foi uma experiência incrível
Tô morrendo de saudade dos pacientes, colegas... fazer o que eu amo, sabe?!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
brunobsouza
233
há 5 meses atrás
Não to com saudade de nada, apenas de poder sair livre sem mascaras, mas faculdade saudade nenhuma, estou amando ficar em casaney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
mceandre
3204
há 5 meses atrás
Só tô com saudade de sair um pouco na rua faz 5 meses que nem ando na rua mais
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Jujuba_Mexicana
293
há 5 meses atrás
Da escola só sinto falta de ver os amigos, da zoeira kkkkk
ASSINATURA DE Jujuba_Mexicana
[/align[/img]
dudu.yeshua
63
há 5 meses atrás
Amiga, você me gatilhou total. Tô com muito saudade do povo da minha facul. Tô ate com saudade do R.U. e do busu da UFBA. OMG!
ASSINATURA DE dudu.yeshua
ConectOn
1942
há 5 meses atrás
Ah, mano.. estou com saudades de tudo! Dos meus amigos, das zoeiras nas aulas e até dos professores... De ficar o dia todo estudando com meus amigos, era pura diversão. Dos jogos, eventos, reunir a galera no em um canto e ficar só tocando violão e cantando.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
bielzam1
1052
há 5 meses atrás
Eu sinto falta de conversar com os meus amigos no refeitório e falar sobre os professores e notar, e principalmente de como era cansativo estudar kk
ASSINATURA DE bielzam1
Arautos.GB
57
há 5 meses atrás
Tô com saudades das aulas presenciais, do contato f´ísico com os amigos, das brincadeiras e etc.
ASSINATURA DE Arautos.GB
Peperone-.
59
há 5 meses atrás
Sinto saudade da escola não, ainda bem que me formei logo pra me livrar daquele lugar, só me consumia, sinto falta é das ruas, de sair
ASSINATURA DE Peperone-.
Usuário sem assinatura
-,Aleex
308
há 5 meses atrás
Tô com muitas saudades do centro da cidade, minha faculdade fica lá e eu consigo ter acesso a qualquer lugar. Que saudades da minha sala!
ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se