10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
3 anos sem Chester Bennington
Emblemas de inalia
Fechado por BrunobSouza
Postado por inalia
há 5 meses atrás
53 views
Chester Charles Bennington

Você sempre será lembrado, Chaz

Esse tópico é para homenagear o grande vocalista, compositor que foi Chester Bennington. O dia 20 de julho é um dia extremamente triste para os seus fãs e fãs da banda Linkin Park, Stone Temple Pilots e Dead by Sunrise já que marca a data de falecimento do cantor.
Chester lutou por vários e vários anos contra a depressão e falava muito sobre isso em suas letras. O álbum "One More Light", o último lançado pelo Linkin Park, é um exemplo disso, nele possui várias músicas com letras pesadas em que ele deixa bem explícito o que passava e sentia.

Sobre Chester Charles Bennington

Chester Charles Bennington (Phoenix, 20 de março de 1976 – Palos Verdes Estates, 20 de julho de 2017) foi um cantor, compositor, ator e vocalista da banda americana Linkin Park. Ele também trabalhou no grupo Dead by Sunrise e foi vocalista do Stone Temple Pilots entre 2013 e 2015. Durante o secundário, Chester fez alguns trabalhos como ator. Ele acreditava que queria ser isso quando crescesse. Fez participações especiais no filme Adrenalina e Adrenalina 2 e Jogos Mortais – O Final a 7ª parte do filme de terror de longa metragem, onde ele é uma das vítimas principais do filme.

Se me deixarem eu continuo escrevendo, escrevendo e escrevendo sobre o Chester e como ele foi incrível para todos os seus fãs - inclusive eu. Esse homem, por mais que tivesse seus problemas, sempre foi um ídolo que amava o que fazia e todos a sua volta. Que ele esteja em um bom lugar.
Chester era melhor amigo de Chris Cornell, este que teve o fim igual o de Chester e que estaria completando seus 56 anos hoje, dia 20 de julho. (fiz um tópico sobre o Chris, está aqui)

Me resta apenas duas coisas a dizer: cuidem da saúde mental de vocês, vocês são importante! E queria deixar uma música aqui, nela fala o seguinte:

Quando você sofreu o suficiente
E seu espírito está partindo
Você está ficando desesperado por causa da luta,
Lembre-se que você é amado e você sempre vai ser
Essa melodia vai lhe trazer de volta pra casa

Quando a vida nos deixa cegos
O amor, nos mantém gentis
Quando a vida nos deixa cego
O amor nos mantém gentis
Nos mantém gentis

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
8 comentários
brunobsouza
233
há 5 meses atrás
Nem sabia que o vocalista da banda havia morrido, uma perda sempre é tristeney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
mceandre
3248
há 5 meses atrás
Só vim conheçer agora depois que morreu
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1518
há 5 meses atrás
É triste ele ter partido tão cedo, mas acho que depois do falecimento dele parece que as pessoas começaram a tomar mais atenção à saúde mental
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
dudu.yeshua
63
há 5 meses atrás
Partiu tão cedo, mas deixou um grande legado, sem sombra de dúvidas.
ASSINATURA DE dudu.yeshua
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Também não conheço ele, me sinto um coco KKKKKK mas q triste, ele morreu mt novo
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
1069
há 5 meses atrás
Amo Linkin Park e é tão triste pensar sobre tudo que aconteceu com os membros, e bom nem parece que foi a 3 anos o ocorrido com ele
ASSINATURA DE bielzam1
-,Aleex
308
há 5 meses atrás
A perda dele foi como se um membro da minha família tivesse ido. Fiquei tão triste, nem parece que já fazem 3 anos..
ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
ConectOn
1972
há 5 meses atrás
Vi isso aqui a um tempão, tirei print e até hoje guardo... Sempre me lembro.

ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se