10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Gisele Bündchen e as 40 mil mudas
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 5 meses atrás
35 views
Gisele Bündchen quer comemorar seu aniversário plantando 40 mil mudas de árvore na Amazônia

A modelo brasileira, mais especificamente do Rio Grande do Sul, Gisele Bündchen comemora nessa segunda (20) seus 40 anos de idade. Em entrevista para o programa Fantástico ela disse que 'Todo mundo queria me dar um presente, daí eu falei "o único presente que vocês podem me dar é que vocês me ajudem a plantar árvore"'.
Gisele já estava com planos para seu aniversário, que era exatamente plantar as mudas e levar seus filhos para a Amazônia, ainda em entrevista a modelo contou que “Eu ia pra Amazônia. Eu tinha todo um plano para o meu aniversário, de plantar árvore, levar meus filhos, infelizmente nesse momento não vai dar pra fazer isso”.
Mas mesmo assim ela ainda pretende fazer as plantações, apenas adiou para 2021!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
7 comentários
mceandre
3188
há 5 meses atrás
Eita 40 mil é muita muda pra plantar
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

brunobsouza
233
há 5 meses atrás
Nossa ela ja está com 40, o tempo voa, ótima iniciativa dela querer de presente uma planta, até porque já tem tudo que o dinheiro pode comprar e um pouco mais néney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
Elevene
1479
há 5 meses atrás
Essa mulher é só incrivel, um sere humano espantoso, muitos anos de vida para ela
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Santo Deus!! 40 millllllllllllll icone salvadora do planetahh! (ela ja tem 40 anos
)
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
1042
há 5 meses atrás
Por isso sempre achei ela sensacional, um exemplo de ser humano e mulher, agora, ela vai pedir suporte pra plantar né, porque se for ela sozinha vai demorar um cadinho de tempo
ASSINATURA DE bielzam1
ConectOn
1935
há 5 meses atrás
Admiro muito ela, quem dera todos fossem assim..
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
-,Aleex
308
há 5 meses atrás
Queria essa mulher de presidente do Brasil, sinceramente um show de fineza!
ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se