10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3279
Dia de Hoje #335
Emblemas de mceandre
Fechado por dudu.yeshua
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
53 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia do Amigo e Internacional da Amizade Para quem não sabem hoje, Segunda Feira, dia 20 de Julho de 2020

O Dia do Amigo e Internacional da Amizade é comemorado em 20 de julho.

Esta data foi primeiramente adotada em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1999, ela é comemorada de forma oficial neste país, onde é uma das celebrações mais festejadas.

O argentino Enrique Ernesto Febbraro (1924-2008) é o responsável pela criação do Dia do Amigo e Internacional da Amizade. A ideia surgiu com a chegada do homem à Lua, pois este fato significava que juntos, os povos poderiam conseguir superar desafios quase impossíveis. Para o criador da data, esse evento representava um símbolo de união entre todos os seres humanos.

Através das campanhas de divulgação realizadas por Febbraro, aos poucos, o Dia do Amigo e Internacional da Amizade, passou a ser comemorado em outras partes do mundo, e hoje quase todos os países festejam esta data.

Em que outras datas se comemora o dia do amigo?

Existem vários datas que celebram a amizade, um sentimento de fraternidade mútua partilhado entre as pessoas. São eles: 18 de abril, 20 de julho e 30 de julho.

18 de abril é o Dia Nacional do Amigo, enquanto o dia 30 de julho é o Dia Internacional do Amigo.

20 de julho é o Dia do Amigo e Internacional da Amizade, uma mescla dos outros "dias do amigo".

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
Elevene
1552
há 5 meses atrás
Feliz dia do amigo para todos os my friend do heart
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
Sr.Gst_
74
há 5 meses atrás
Feliz dia dos amigos para todos da cold, são uma familia repleta de amizades.
ASSINATURA DE Sr.Gst_
Usuário sem assinatura
brunobsouza
233
há 5 meses atrás
Os amigos são pessoas quem Deus coloca em nossos caminhos para nós ajudar e sempre estarmos juntos, é um sentimento lindo de irmão, companheirismo e confiançaney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Feliz dia, amigos!!!
Amo todos
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
-,Aleex
308
há 5 meses atrás
Feliz dia dos amigos, agora entendi pq são duas datas!
ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
bielzam1
1069
há 5 meses atrás
Feliz dia do amigo para quem é amigo.. Até parabenizei os meus e estou com saudades deles
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3279
há 5 meses atrás
bielzam1: Feliz dia do amigo para quem é amigo.. Até parabenizei os meus e estou com saudades deles
Sim por que nem todos são amigos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1990
há 5 meses atrás
É vamos de "Feliz dia...", haha.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se