10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
698
Belíssimo
Emblemas de inalia
Fechado por Hyzor
Postado por inalia
há 5 meses atrás
44 views
Belíssimo demais

Existem talentos que a gente fica espantado com eles, que até queríamos tê-los. É sobre eles que vamos falar agora.
Uma coisa que eu acho INCRÍVEL são pessoas que sabem cantar e quem tem talento pro desenho, acho demais, mesmo! Ainda mais cantar. É algo que eu queria saber demais.
Qual talento vocês acham belíssimo? Qual talento SEU você acha belíssimo? Quero saber, hein!

Talentos meramente ilustrativos
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
8 comentários
dudu.yeshua
63
há 5 meses atrás
Eu acho chocante as pessoas que sabem desenhar, porque eu não sei nem fazer aquele bonequinho de palito
ASSINATURA DE dudu.yeshua
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Eu canto
Algumas pessoas dizem que bem.. mas outras dizem que não HAHAHA mas eu amo quem toca violão e cantar
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
1052
há 5 meses atrás
Eu acho bonito quem sabe cantar ou tocar algum instrumento, o meu talento é mexer no computador, só isso kkk
ASSINATURA DE bielzam1
-,Aleex
308
há 5 meses atrás
Eu queria demais saber cantar, admiro demais quem sabe. O talento que eu tenho é ver séries de uma vez em um só dia!!
ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
brunobsouza
233
há 5 meses atrás
O talento que eu acho incrível e fico admirado é o de cantar, a musica é libertadora, acalma e gera uma sensação maravilhosaney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
mceandre
3203
há 5 meses atrás
Tem varias coisas que fico adimirando sabe
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1942
há 5 meses atrás
Admiro muitos talentos, mas o principal para mim é: saber cantar e tocar ao mesmo tempo. Fico olhando meu amigo fazendo isso com a maior facilidade e eu com a maior dificuldade do mundo.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1494
há 5 meses atrás
Partilhamos o mesmo sentimento, o facto de que a voz é algo que nos marca imenso e que existe pessoas que a usam para manifestar todos os seus sentimentos é só maravilhoso
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se