10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Criatividade (a falta dela)
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 5 meses atrás
38 views
Criatividade: a falta dela

Falando sobre aquela que às vezes me deixa muito brava: a falta de criatividade.
Tem dias que eu estou tão criativa que sai assunto até do bueiro, vem tudo na minha cabeça e, além disso, vem milhares de coisas diferentes pra fazer. Mas tem dias que meus amigos... só por Deus. E hoje é um deles.

Hoje eu tô só esse cacto:

Me falem, o que vocês fazem quando precisam de criatividade mas estão com falta dela... não estão criativos? Gratidão
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
8 comentários
dudu.yeshua
63
há 5 meses atrás
Esses dias que estamos criativos de mais, nunca aparecem ótimas oportunidades kkkkkk
ASSINATURA DE dudu.yeshua
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Ultimamente eu tenho andado muito descriativa ISHAUSHUYAH se é que essa palavra existe.... Ta demais
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
bielzam1
1036
há 5 meses atrás
A criatividade é algo interessante porque não é a todo momento que a sua cabeça produz algo de bom seguindo o alvo.. Eu mesmo quando vou criar tópicos tem vezes que fico sem ideia e acabo deixando de criar por falta de criatividade
ASSINATURA DE bielzam1
-,Aleex
308
há 5 meses atrás
Eu vejo vídeos sobre novos assuntos, dentro deles acho um tópico e o abordo!
ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
brunobsouza
233
há 5 meses atrás
Eu simplesmente vejo um conteúdo relacionado a o que quero criar ou dicas do que quero criar, assim vem a criatividadeney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
mceandre
3185
há 5 meses atrás
Ah isso é normal acontecer até vim novas ideias
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1926
há 5 meses atrás
Tento pensar no máximo que posso e quando necessito, busco dicas, textos sobre o assunto.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1474
há 5 meses atrás
Eu do nada antes de dormir me dá umas ideias para escrever minhas musicas e do nada somem e eu fico muito triste porque é o único momento de criatividade que enho
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se