10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2577
Fatos Históricos #333
Emblemas de mceandre
Fechado por Elevene
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
28 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Tragédia no Maracanã Fatos Históricos do dia 16 De Julho De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Na tarde de 16 de julho de 1950, 173.850 pessoas emudeceram na maior tragédia da história do futebol brasileiro. O Brasil precisava apenas de um empate contra o Uruguai para conquistar a sua primeira Copa do Mundo, em pleno Maracanã. O time saiu ganhando mas acabou perdendo o jogo de virada, por 2 a 1.

1872 - Nasce Roald Amundsen, explorador norueguês que liderou a primeira tripulação a atingir o Pólo Sul.

1969 - Lançado ao espaço o foguete Apollo 11 que transportou à Lua os astronautas norte-americanos Edwin Aldrin, Neil Armstrong e Michael Collins.

1970 - O cadáver do ex-presidente provisório da Argentina, Eugenio Aramburu, assassinado pelos "montoneros", é encontrado na localidade de Timote, a 380 quilômetros de Buenos Aires.

2000 - Morre no Rio de Janeiro o escritor e jornalista brasileiro Barbosa Lima Sobrinho, da Academia Brasileira de Letras.

2000 - Desastre ecológico no Rio Barigui, um dos afluentes do Rio Iguaçu, no Paraná, devido a vazamento de petróleo.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
bielzam1
807
há 2 meses atrás
A do Apollo 11 eu já sabia, se não me engano tem até filme sobre, as demais curiosidades eu não tenho certeza se sabia pois acho que sobre o Polo Sul devo ter ouvido em algum lugar
ASSINATURA DE bielzam1
Esquentadaa
809
há 2 meses atrás
Eu não sabia nenhum desses fatos acho
ASSINATURA DE Esquentadaa
-,Aleex
286
há 2 meses atrás
Eu amo essa história do Apollo 11, mas será que é verdade?
ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
brunobsouza
232
há 2 meses atrás
Ótimos fatos, menos o do futebol, não gosto de futebol nem a pau kkkkkkkkney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
,Thamiires
2330
há 2 meses atrás
E eu li o texto achei q tivesse sido algum acidente KSJAKJGBSJKAGHS foi só o time q perdeuuuu blé
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
dudu.yeshua
63
há 2 meses atrás
Amei o texto e a imagem! Principalmente essa imagem bafônica! Não me canso de ouvir esta história!
ASSINATURA DE dudu.yeshua
ConectOn
1461
há 2 meses atrás
“Tragédia no Maracanã” mds kkkkkkkk

Curto muito esses fatos sobre o espaço, apesar de muitas dúvidas existirem..
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se