10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
167
INSCRIÇÕES MASTERCHEF ColdHabbo!!
Emblemas de IssaMello
Fechado por Valores
Postado por IssaMello
há 2 meses atrás
64 views
MASTERCHEF COLDHABBO

Boa noite, pessoal! Venho aqui trazer, de antemão, novidades saindo diretamente do forno! AS INSCRIÇÕES DO EVENTO MAIS ESPERADO (pelo menos por mim)

Mas antes disso, vamos às regras, por menor que seja, ainda tem:

1. Se inscrevendo nesse evento, você estará se comprometendo em entrar todos os domingos, até sua eliminação ou até a final do evento;
2. Se inscrevendo nesse evento, está ciente que as provas acontecem fora do hotel, isto é: deverá fazer a reprodução das receitas ou a produção dos pratos em vídeo ou sequência de fotos, na sua casa, lembrando que: não queremos que apareça sua imagem
3. Podemos lhe colocar ao vivo com os jurados a qualquer momento durante o evento, então, saiba e concorde com isso.
4. São 3 eliminados por semana, e 25 ao total.
5. Os primeiros 25 participantes a se inscreverem, garantem a vaga. Isto é: não há seletiva, é por ordem de chegada.
6. O prêmio para o vencedor é de 400c e para o segundo lugar, 200c.
7. Nos encontraremos todos os domingos as 18hrs.
8. Caso não fechem os 25 participantes, reduziremos o evento.
9. As inscrições encerram dia 23 ou quando terminarem as vagas.
10. Teremos reuniões conforme o decorrer do evento. A primeira delas é dia 25, um dia antes do começo do evento.
11. O usuário terá de disponibilizar, se possível, um meio de contacto por voz, para participar no programa ao vivo.
12. Menores de idade devem ter autorização e supervisão de um adulto!

Tendo isso, vamos à parte boa: INSCRIÇÕES!

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui

*Estamos produzindo esse evento com todo cuidado e carinho, então, não falte responsabilidade com a gente, se você for se inscrever, tenha persistência para ir até o final com a gente, da mesma forma que tivemos para montar e teremos para conduzir o evento até o final!

E AHHH, como uma boa coldzeira, esse tópico também estará valendo algumas coisitas:

-> Me conta aqui qual tua comida preferida e o porque disso. Também quero uma imagem dessa comida, hein!

Quem fizer direitinho aqui, comentando o post e colocando a imagem de sua comida preferida, estará levando 30 colds e 1 emblema, isso mesmo, TRINTA COLDS!

Estou ansioso pelo masterchef da cold!
ASSINATURA DE IssaMello
19 comentários
juubs_.
417
há 2 meses atrás
Adoro me arriscar na cozinha, já me inscrevi.

Minha comida preferida é PIZZA

ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
inalia
483
há 2 meses atrás
Que evento incrível! Já quero acompanhar tudo. Não participo porque não tenho as manhas na cozinha. Minha comida favorita é frango frito, eu amo!!!

ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
@,TaaahGaama
21
há 2 meses atrás
Sou apaixonada por farofa, perfeita de todas as formas

ASSINATURA DE @,TaaahGaama
-MissSemLag-,
151
há 2 meses atrás
O meu prato favorito é Strogonoff, por Deus é simplesmente perfeito e combina com praticamente tudo. Não consigo me decidir entre Strogonoff de frango e carne bovina
ASSINATURA DE -MissSemLag-,

'I wanna be your endgame'
ConectOn
1459
há 2 meses atrás
Eu amo um macarrão com salsicha

Gosto desse prato desde pequeno e assim se prossegue até hoje!

ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Arautos.GB
57
há 2 meses atrás
Sem sombra de dúvidas minha comida preferida é a lasanha
ASSINATURA DE Arautos.GB
dudu.yeshua
63
há 2 meses atrás
Minha comida preferida é moqueca de qualquer coisa comestível. Colocou o azeite de dendê, eu tô comendo. kkkk
ASSINATURA DE dudu.yeshua
bielzam1
804
há 2 meses atrás
Bolo de cenoura é o que mais gosto.. E é a melhor comida do mundo, quem discorda está mentindo.

ASSINATURA DE bielzam1
Vitoriony
376
há 2 meses atrás
Eu Amo Cuscuz de Tapioca
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se