10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
167
INSCRIÇÕES MASTERCHEF ColdHabbo!!
Emblemas de IssaMello
Fechado por Valores
Postado por IssaMello
há 2 meses atrás
64 views
MASTERCHEF COLDHABBO

Boa noite, pessoal! Venho aqui trazer, de antemão, novidades saindo diretamente do forno! AS INSCRIÇÕES DO EVENTO MAIS ESPERADO (pelo menos por mim)

Mas antes disso, vamos às regras, por menor que seja, ainda tem:

1. Se inscrevendo nesse evento, você estará se comprometendo em entrar todos os domingos, até sua eliminação ou até a final do evento;
2. Se inscrevendo nesse evento, está ciente que as provas acontecem fora do hotel, isto é: deverá fazer a reprodução das receitas ou a produção dos pratos em vídeo ou sequência de fotos, na sua casa, lembrando que: não queremos que apareça sua imagem
3. Podemos lhe colocar ao vivo com os jurados a qualquer momento durante o evento, então, saiba e concorde com isso.
4. São 3 eliminados por semana, e 25 ao total.
5. Os primeiros 25 participantes a se inscreverem, garantem a vaga. Isto é: não há seletiva, é por ordem de chegada.
6. O prêmio para o vencedor é de 400c e para o segundo lugar, 200c.
7. Nos encontraremos todos os domingos as 18hrs.
8. Caso não fechem os 25 participantes, reduziremos o evento.
9. As inscrições encerram dia 23 ou quando terminarem as vagas.
10. Teremos reuniões conforme o decorrer do evento. A primeira delas é dia 25, um dia antes do começo do evento.
11. O usuário terá de disponibilizar, se possível, um meio de contacto por voz, para participar no programa ao vivo.
12. Menores de idade devem ter autorização e supervisão de um adulto!

Tendo isso, vamos à parte boa: INSCRIÇÕES!

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui

*Estamos produzindo esse evento com todo cuidado e carinho, então, não falte responsabilidade com a gente, se você for se inscrever, tenha persistência para ir até o final com a gente, da mesma forma que tivemos para montar e teremos para conduzir o evento até o final!

E AHHH, como uma boa coldzeira, esse tópico também estará valendo algumas coisitas:

-> Me conta aqui qual tua comida preferida e o porque disso. Também quero uma imagem dessa comida, hein!

Quem fizer direitinho aqui, comentando o post e colocando a imagem de sua comida preferida, estará levando 30 colds e 1 emblema, isso mesmo, TRINTA COLDS!

Estou ansioso pelo masterchef da cold!
ASSINATURA DE IssaMello
19 comentários
brunobsouza
232
há 2 meses atrás
Não irei participar por disponibilidade, mas desejo boa sorte a todosney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
Esquentadaa
809
há 2 meses atrás
Minha comida preferida é feijoada,pq me lembra as reuniões de fds da família aquela bagunça gostosa.

ASSINATURA DE Esquentadaa
-!-Guuh-!-
540
há 2 meses atrás
Eu to pensando seriamente em virar um rei da cozinha e participar dissooo kkkkkkk

Amo?
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
-,Aleex
286
há 2 meses atrás
Vou participar sim e minha comida preferida é STROGONOFF!

ASSINATURA DE -,Aleex
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

tt: hbaleex | insta: _theale | dc: Aleex#7167
.FiguMih
368
há 2 meses atrás
Eu sou extremamente fã de um churrascão com uma breja. Sinceramente, não há coisa melhor!

Sério, me deu água na boca!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

Djpretiinho
471
há 2 meses atrás
Queria muito participar desse Master Chef Cold, mas eu sou muito ruim na cozinha, vou deixar para quem manja!

Uns dos meus pratos mais favoritos é a famosa QUIABADA. O motivo é simples, minha mãe fazia quase toda sábado porque eu amo quiabada e a minha irmã também, com isso a gente se reunia e mandava ver na mimida!

ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

brunopolloh
17
há 2 meses atrás
A mas eu vou participar, vou lançar altas massas.
ASSINATURA DE brunopolloh
"Hey Jack, demônios não moram no céu"
"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"
,Lolada,
1
há 2 meses atrás
Bom meu prato preferido é simples de escolher mesmo.
Sou Português e meu prato favorito é canja (uma sopa de arroz ,caldo de galinha e pedaços de galinha).
Porquê a minha escolha? ahh .. Bom então é um prato que eu comia muito em criança antes de ser abandonado por minha família aos 4 anos, era jovem mas esse prato era o que mais eu comia, desde que perdi essa família eu sempre que como um pouco a cada colher que boto á boca, vem uma explosão de memórias de mim com meu irmão e irmã, me faz chorar até hoje ...
Como é incrível o que uma simples sopa pode provocar, né? kkk
Bom deixo aqui uma imagem da sopinha, escolhi a que mais se parece com a que eu comia .. apesar de não ser a mais apetecível aos olhos.

ASSINATURA DE ,Lolada,
Usuário sem assinatura
mceandre
2577
há 2 meses atrás
A minha preferida mesmo é a lasanha

ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,Thamiires
2330
há 2 meses atrás
Eu mesma ja me inscrevi pra participar ahhahaha
Desde que fui ao Vassoura Quebrada, minha ''comida'' preferida é o HAMBURGUER DELES

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se