10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Capas de álbuns de Rock icônicas
Emblemas de inalia
Fechado por SrRodri77
Postado por inalia
há 5 meses atrás
53 views
Antes de começar o assunto desse tópico, tem Promoção de Dia do Rock rolando, basta clicar aqui. E além disso hoje, 13/07, às 18h terá um evento, também sobre o Dia do Rock, para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Sabe aquelas capas de álbuns que as pessoas têm blusas e são muito conhecidas, que você bate o olho e sabe que é a capa de um álbum? Vamos falar sobre 3 delas hoje.

The Dark Side Of The Moon — Pink Floyd

O prisma atingido por um feixe de luz, que dá origem a um arco-íris, foi criado pelo artista visual Storm Thorgerson como uma metáfora para “a diversidade e a clareza dos sons da música“.

Abbey Road — The Beatles

A fotografia foi tirada do lado de fora do estúdio Abbey Road por Iain Macmillan em uma sessão de seis fotos que durou apenas dez minutos e da qual John Lennon não via a hora de se livrar. Segundo ele, “deveríamos estar gravando o disco, e não posando pra fotos idiotas”.

Nevermind — Nirvana

A ideia para a clássica capa de Nevermind partiu de uma conversa entre Kurt Cobain e Dave Grohl enquanto assistiam a um documentário sobre partos feitos na água.

“Um dia, o fotógrafo Kirk Weddle chamou meu pai e perguntou se ele queria ganhar dinheiro para jogar o filho em uma piscina. Ele aceitou, me fotografaram dentro d’água e pagaram 200 dólares. Não foi nada de mais” - Disse Spencer Elden, o bebê que foi escolhido para a capa

Fonte: letras.mus
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
5 comentários
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Beattles é LENDA DEMAIS!! E o do nirvana
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
brunobsouza
233
há 5 meses atrás
The Dark Side Of The Moon — Pink Floyd sem sobra de duvidas é a melhor capa desses da lista na minha opiniãoney
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
Kwhg
317
há 5 meses atrás
A vontade que eu tenho de ir Londres só para tirar uma foto igual a dos Beatles
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
mceandre
3248
há 5 meses atrás
Rapaz já ouvir um pouco de rock a uns anos atraz hoje é bem raro ouvir
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1972
há 5 meses atrás
Amo as três, mas a dos Beatles é top dms, mds.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se