10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2617
Curiosidades na Web #147
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
33 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web

MORCEGO GIGANTE ASSUSTADOR VIRALIZA NA INTERNET

Tem como 2020 ficar mais estranho? A resposta da natureza é: definitivamente! Isso porque, no final de junho, inúmeras imagens assustadoras de um morcego do tamanho de um ser humano foram divulgadas em redes sociais, causando dúvidas em muitos usuários sobre sua veracidade já que, de fato, as fotos são completamente surreais. Porém, logo em seguida, a internet tratou de confirmar os boatos, afirmando que não se tratam de fake news, mas sim de uma rara espécie de morcego nativa das Filipinas.

Apesar das imagens já terem sido compartilhadas em fóruns do Reddit há alguns anos, apenas agora tornaram-se virais e despertaram a atenção do público, ao mesmo tempo que diversas informações sobre o monstruoso animal foram divulgadas. O espécime faz parte de um seleto grupo de cerca de 150 super morcegos que já foram identificados no planeta. Conhecido como raposa-voadora-gigante-de-coroa-dourada (Pteropus vampyrus), o animal impressiona pelas suas dimensões, podendo alcançar dois metros de envergadura.

A raposa-voadora-gigante-de-coroa-dourada

Considerado o maior morcego do planeta, o animal possui hábitos noturnos como ocorre com a grande maioria de espécies dos mamíferos alados. Porém, seu momento de sono chama a atenção por não ser realizado da forma mais conhecida pela população, com o gigante instalando-se em galhos de árvores e em outros locais arejados durante o dia e à exposição.

Apesar de uma aparência apavorante em primeiro contato, a raposa-voadora é um animal dócil que não ameaça quem está nas proximidades, possuindo uma rotina tranquila e alimentando-se de frutas e outros vegetais. Seu tamanho também é bem menos chocante do que os ângulos mostrados nas imagens, tendo um corpo menor do que o de um bebê, com cerca de 27 a 32 cm de altura, porém com asas enormes que parecem um manto e dão a impressão do animal ser muito maior.

Devido à prática de caça em seu ecossistema e à dificuldade de se adaptar a diversos ambientes por conta da proporção do seu corpo, os morcegos gigantes encontram-se ameaçados de extinção, ocupando locais isolados no planeta.

Fonte: MegaCurioso

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
Sr.Gst_
73
há 3 meses atrás
Morcego gigante, oloco, nem sabia que isso existia kkk
ASSINATURA DE Sr.Gst_
Usuário sem assinatura
,Thamiires
2331
há 3 meses atrás
Tem quase o meu tamanho!! MEU DEUS q medo
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
brunobsouza
232
há 3 meses atrás
Meu Deus, eu com um de tamanho pequeno já morro de medo, imagino esse enorme, eu iria entrar em pânicobey
ASSINATURA DE brunobsouza
Perfil desativado !
-!-Guuh-!-
540
há 3 meses atrás
MEU DEUS, o tamanho do bicho com asa aberta
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
Kwhg
316
há 3 meses atrás
Eu fiquei agoniado só de ver, se um desse aparece na minha casa já prepara o meu velório
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Divulgador e Promotor de Eventos da ColdHabbo
mceandre
2617
há 3 meses atrás
-!-Guuh-!-: MEU DEUS, o tamanho do bicho com asa aberta
Ele faz medo mesmo sendo grande desse jeito
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1482
há 3 meses atrás
Acho que já vi algo sobre... A natureza é mesmo interessante.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se