10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Filmes para refletir
Emblemas de inalia
Fechado por icarobarri
Postado por inalia
há 5 meses atrás
36 views

Assistir filmes e refletir. É isso que vamos falar sobre agora.
Tava pensando em indicar alguns filmes para vocês e vi que os que eu pensei caberiam muito nesse tópico. Então vou deixar pra vocês 3 filmes, que além de serem ótimos, nos faz refletir um pouco.

A vida é bela (1999)

Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

Na natureza selvagem (2008)

Início da década de 90. Christopher McCandless é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Milagre na Cela 7 (2020)

Separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

E aí já assistiu algum? O que achou?

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
5 comentários
Esquentadaa
1005
há 5 meses atrás
Já assisti dois A Vida é bela e Na natureza selvagem muito emociantes chorei horrores
ASSINATURA DE Esquentadaa
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
A milagre da cela 7 é lindo demais!!!!!!!!!!!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Djpretiinho
471
há 5 meses atrás
Milagre na cela 7! Muitooooooooo bom espero que todos tenham assistido;
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

ConectOn
1935
há 5 meses atrás
Nunca vi os dois primeiros, vou ver se assisto, parecem interessantes.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3188
há 5 meses atrás
Eu vou procurar saber mais sobre os filmes
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se