10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3279
Fatos Históricos #327
Emblemas de mceandre
Fechado por icarobarri
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
40 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Independência dos EUA Fatos Históricos do dia 08 De Julho De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

A declaração de Independência dos Estados Unidos é lida em Nova York na presença de George Washington (foto), em 8 de julho de 1770. Ela foi redigida por uma comissão de cinco membros liderados por Thomas Jefferson, baseados no iluminismo. A declaração só é promulgada em 1776

1953 - Os soviéticos bloqueiam a livre circulação entre o lado leste e oeste da cidade alemã de Berlim. Começa a construção de uma fronteira, dividando a cidade.

1961 - As primeiras manifestações violentas ocorrem na República Dominicana contra a dictadura do presidente Joaquim Balaguer.

1971 - Um violento terremoto atinge o Chile, causando uma centena de mortos.

1984 - A Bolívia suspende o pagamento de sua dívida externa para que a Central Operária Boliviana termine com a greve geral iniciada há três dias.

2001 - O congressista democrata Gary Condit confessa seu romance com Chandra Levy, desaparecida desde 30 de abril em Washington.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
inalia
711
há 5 meses atrás
Quase todos os dias que eu venho ler os fatos tem terremoto em algum ano. Deus me livre
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
Esquentadaa
1032
há 5 meses atrás
Não sabia nenhum desses fatos
ASSINATURA DE Esquentadaa
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Terremotos são sempre uma porcaria né mano?!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
ConectOn
1990
há 5 meses atrás
Acho massa esse negócio do iluminismo.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3279
há 5 meses atrás
inalia: Quase todos os dias que eu venho ler os fatos tem terremoto em algum ano. Deus me livre
Antigamente tem mais tragedia nós acontecimentos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se