10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
698
Redes sociais que acabaram
Emblemas de inalia
Fechado por SrRodri77
Postado por inalia
há 5 meses atrás
46 views

Tava pensando como tudo era mais fácil, pelo menos na minha vida, na época do Orkut. Eu ficava o dia todo em joguinhos, como Colheita feliz, Buddy poke, entre outros. Com isso resolvi fazer um tópico sobre: algumas redes sociais que acabaram (saudades de algumas delas).

Orkut

Vocês também eram 100% confiável, 100% legal, 100% sexy? Eu adorava isso! E as comunidades? Quantas saudades!

Criado em 2004 e desativado 10 anos depois, o Orkut era muito usado pelo público jovem. A rede social era muito parecida com o facebook e seu sucesso se deu por conta das comunidades, sendo uma das mais famosas a “Eu odeio acordar cedo”. Além disso, as brigas eram constantes entre os amigos para ver quem ia ficar no topo dos depoimentos. Por algum tempo, a rede social também disponibilizou jogos, sendo o Buddy Poke um dos mais famosos. Em 2014, o Google decidiu desativar definitivamente a rede social, apagando todos os dados.
Fonte: apexconteudo

MSN

Muitas redes sociais poderiam ter o icônico "chamar atenção" falem sério!!!

MSN Messenger foi um programa de mensagens instantâneas criado pela Microsoft Corporation e era um serviço que permitia falar com uma pessoa através de conversas instantâneas pela internet. Em 6 de novembro de 2012, a Microsoft anunciou que o Skype e o Messenger passariam por uma fusão no ano seguinte e seria possível acessar contatos de um em outro. Só que, em 15 de fevereiro de 2013, veio o anúncio de que o Windows Live Messenger seria descontinuado.

Se eu falar muitas redes sociais o tópico vai ficar ENORME. Então qualquer dia desses eu trago outros!

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
4 comentários
Djpretiinho
471
há 5 meses atrás
Lembro até do meu primeiro acesso ao Orkut, era muito bom as comunidades!
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

mceandre
3203
há 5 meses atrás
Msn voltou um tempo desse aí não sei fechou denovo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1942
há 5 meses atrás
Amava essas duas redes, af.. até bate saudades.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
QUE SAUDADEEEEEEEEESSS!!! Das comunidades... Das minhas contas fakes e do MSN
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se