10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3185
Voce Sabia #103
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
40 views
Olá, Bom Dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos estamos aqui começando mais uma Edição do Você Sabia

Hoje é dia 07 De Julho De 2020 Irei Relatar 3 Fatos Todas as Terça Feira Você Sabia Disso?

315. A mais antiga edificação da Antártica, uma cabana construída pelo explorador Carsten Borchgrevnik em 1899, está literalmente soterrada por pilhas de excremento de pingüins.

316. A mais longa corrida até hoje realizada no mundo foi a transcontinental, de Nova York a Luz Angeles, em 1929. O finlandês Johnny Calo venceu o percurso de 5.898 quilômetros em 79 dias (525h 57min 20seg), de 31 de março a 18 de junho. Chegou com apenas 2 min 47 à frente do inglês Pietro “Peter” Gavuzzi.

317. A maneira mais fácil de diferenciar um animal carnívoro de um herbívoro é olhando para os seus olhos. Os carnívoros (cães, leões) possuem os olhos na parte da frente da cabeça, o que facilita a localização do alimento. Já os herbívoros (aves, coelhos) possuem os olhos do lado da cabeça para perceber a aproximação de um possível predador.

Fonte: Curiosidades

Fique sempre acompanhando o Você Sabia Todas as Terça Feira OU Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

3 comentários
ConectOn
1926
há 5 meses atrás
Não sabia o que era excremento e fui pesquisar... Nunca mais.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Eu corro daqui até o quintal e ja canso. Quem dirá tudo isso de dias! DEUS ME LIVRE
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3185
há 5 meses atrás
ConectOn: Não sabia o que era excremento e fui pesquisar... Nunca mais.
é complicado você tentar saber o que e
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se