10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
698
Indicação de banda #9
Emblemas de inalia
Fechado por DJ-Vinny.
Postado por inalia
há 5 meses atrás
48 views

Tava tentando entender como eu ainda não tinha feito indicação dessa banda ainda, sendo que eu escuto uma das músicas praticamente TODO DIA.
E vamos de:

"Queen foi uma das mais populares bandas inglesas dos anos 1970 e 1980, sendo precursora do rock tal como hoje o conhecemos, com magníficas produções dos seus concertos e videoclipes das suas canções. Mesmo nunca tendo sido levada a sério pelos críticos da sua época, que consideravam a sua música "comercial" (a crítica de hoje considera os Queen como uma das melhores bandas de rock de todos os tempos).

A banda tornou-se a das mais famosas entre o público, graças à sua mistura única entre as complexas e elaboradas apresentações ao vivo e o dinamismo e carisma da sua estrela maior, o vocalista Freddie Mercury."

Fonte: letras.com e queennet.com

Não vou falar muito sobre a história da banda, porque quero deixar uma indicação de filme para vocês: Bohemian Rhapsody

"Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas."

Eu juro pra vocês que esse filme é PERFEITO! Ganhou vários prêmios e o ator que interpreta o Freddie não deixa a desejar, é maravilhoso!
Pra encerrar o tópico, como ele já tá bem grande, vou deixar apenas uma música (pra mim a mais viciante de todas) dessa banda incrível!

De todas as bandas que indiquei até hoje, a mais difícil de escolher apenas uma música é Queen, nossa.
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
5 comentários
DJ-Vinny.
24
há 5 meses atrás
Pra mim foi um dos melhores filmes que eu já assisti, sou muito da banda Queen e principalmente do Freddie, parabéns pela indicação
ASSINATURA DE DJ-Vinny.
Veterano da ColdHabbo

Meu discord: Eryk Albanowski#9098
Twitter: @ErykFontes

Vi a ciência que adorei, e a aviação, que amei profundamente, destruírem a civilização... Compreendo agora que a verdade espiritual é mais necessária a uma nação do que os canhões defensores dos muros de suas cidades.. . Devemos aprender a aplicar as verdades de Deus aos atos humanos e à orientação da nossa ciência.

,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Gosto demais de queen... Slc ícones!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
418
há 5 meses atrás
Queen é maravilhoso demais
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
mceandre
3203
há 5 meses atrás
Eu mesmo estou conhecendo agora essa banda
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1942
há 5 meses atrás
Gosto muitoo de Queen
as músicas são muito tops.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se