10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3589
Notícias do Dia #123
Emblemas de mceandre
Fechado por Trubie.
Postado por mceandre
há 10 meses atrás
98 views
Olá boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Vídeo com rato na cozinha do BBB20 viraliza e público reclama de nojo

Os fãs do Big Brother Brasil 20 estão com nojo e reclamaram da falta de limpeza no confinamento após um vídeo com um rato na cozinha VIP viralizar no Twitter na noite desta quarta-feira (22). O animal foi visto rapidamente em um dos armários e os telespectadores questionaram as condições de higiene da casa --e fizeram diversas piadas.

No vídeo de 14 segundos, o rato está no escorredor de louças do grupo VIP, atualmente ocupado por Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Após a aproximação da câmera, o animal se esconde no interior do espaço.

Logo após a viralização da cena nas redes sociais, a câmera exclusiva do Globoplay que focava esta área mudou de ângulo e passou a ocultar o espaço onde o rato apareceu.

Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não respondeu sobre o assunto até o fechamento deste texto.

Pelo Twitter, os internautas criticaram a limpeza do ambiente. "O Tiago (Leifert) tem a cara de pau de dizer que ali é tudo limpo e bem cuidado. A cara nem treme", afirmou um usuário da rede social.

"Pior que 'corona' é leptospirose, hein, Tiago?", complementou outro seguidor, em referência à doença transmitida por roedores contaminados. Confira: No link

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253088505263280129

Fonte: noticias da tv

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

15 comentários
Elevene
1760
há 10 meses atrás
Que estranho né?!
Tudo bem que já foi revelado por alguns participantes que a higiene lá dentro ás vezes não é a melhor, mas, até aparecer ratos.
ASSINATURA DE Elevene

switchin' the positions for you
guinone
374
há 10 meses atrás
Era na verdade uma participação especial do ratatouille
ASSINATURA DE guinone

Futuro Engenheiro de Software

Segue lá:
Discord: Engui#0877
Twiter: Não Sou Tóxico, valeu
Habbo: guinone
Lol: Guions

ti422
466
há 10 meses atrás
KKK a Gabi quando saiu da casa viu um rato kkk
eudesbingoo
80
há 10 meses atrás
To Passadaaaaaaaaa
ASSINATURA DE eudesbingoo
é ColdHabbo Seu mané
eudesbingoo
80
há 10 meses atrás
Elevene: Que estranho né?!
Tudo bem que já foi revelado por alguns participantes que a higiene lá dentro ás vezes não é a melhor, mas, até aparecer ratos.

Arrasou Garota, fechou mesmo
ASSINATURA DE eudesbingoo
é ColdHabbo Seu mané
Poohtrident
859
há 10 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o melhor é um twitter que fizeram pra ele
ASSINATURA DE Poohtrident
Esquentadaa
1068
há 10 meses atrás
Eu acho que o ambiente lá deve ser bem sujinho, esse bando de artista acostumado com empregado pra tudo devem saber fazer nada
ASSINATURA DE Esquentadaa
,Thamiires
2337
há 10 meses atrás
para galera, o Prior q quis voltar pra casa e acabou sendo descoberto...
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 10 meses atrás
Ai pelo amor de Deussss!!!!! EU vi isso no twitter e sonhei com rato a noite toda, sonhei que tinha um rato na minha casa e eu tentava matar ele, mas eu nao conseguia!!! affff trauma
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Rafa.Gamee
1158
há 10 meses atrás
Esquentadaa: Eu acho que o ambiente lá deve ser bem sujinho, esse bando de artista acostumado com empregado pra tudo devem saber fazer nada

MULHEEEER!!!!!!!!!!!! eu pensei o mesmo, o bbb deve ser muito nojento, as coisas devem ser sujas demais nos bastidores, eu iria reclamar e surtar com a equipe em relação ao rato se eu soubesse!! MEu Deus, que nojooo!! EU detesto ratooo!
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se