10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2022
Fatos Históricos #323
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
19 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Profecias de Nostradamus Fatos Históricos do dia 02 De Julho De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 2 de julho de 1566, morreu Nostradamus (foto). Este era o pseudônimo do médico e astrólogo francês Michel de Notre-Dame, nascido em 1503. De família judaica, foi médico da corte e conselheiro de Henrique II. Ganhou renome com suas profecias, relacionadas à Igreja católica e publicadas no livro Centúrias, de 1555.

0455 - Giserico, rei dos vândalos, entra em Roma e saqueia a cidade durante quatorze dias.

1502 - Um furacão destrói a cidade de Santo Domingo, a primeira fundada pelos espanhóis na América.

1944 - O Exército da Guatemala provoca a demissão do general Jorge Ubico Castañeda, presidente do país desde 1931.

1987 - Um menino de 11 anos, John Kevin Hill, se torna o piloto mais jovem que atravessa, em uma avioneta, o território norte-americano de costa a costa.

1990 - Morrem asfixiadas 1.426 pessoas no interior de um túnel próximo da cidade de Meca (Arábia Saudita) quando se dirigiam para celebrar a Festa do Sacrifício.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
IssaMello
93
há 1 mês atrás
Eu com 11 anos não sabia nem a tabuada.... Essas crianças de antigamente eram evoluídas né
ASSINATURA DE IssaMello
mceandre
2022
há 1 mês atrás
IssaMello: Eu com 11 anos não sabia nem a tabuada.... Essas crianças de antigamente eram evoluídas né
Hoje os tempos é outro muita gente sabe algumas coisas
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
972
há 1 mês atrás
Ao mesmo tempo que acho triste, também estou estranhando esse último fato.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Kwhg
315
há 1 mês atrás
Um menino de 11 anos pilotado, não entrava nesse avião nem
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Divulgador e Promotor de Eventos da ColdHabbo
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se