10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
698
[PROMO] Aniversário do Chico
Emblemas de inalia
Fechado por SrRodri77
Postado por inalia
há 5 meses atrás
79 views

Hoje, assim como todos os anos desde 1963, Chico Bento, o personagem lindíssimo da Turma da Monica, completa 8 anos!

Chico Bento, nome artístico de Francisco Antônio Bento, é o caipira mais curioso e sonhador das belas terras interioranas. Seu amor pelos campos frutíferos da doce vida da roça cultiva suas vivências simples e humildes, que esquenta o coração de qualquer um.
O garoto de chapéu de palha é um dos personagens principais dos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, sendo um dos 5 protagonistas clássicos de histórias solos, como a Mônica, o Cebolinha, a Magali e o Cascão, a terem suas próprias revistas no inicio da fundação do estúdio.
Chico compõe um núcleo independe da Turma da Mônica, morando longe e sem nenhuma ligação com os personagens do Bairro do Limoeiro, raramente contracenando com os mesmos, apenas em casos especiais.
Sua primeira aparição nos quadrinhos foi no ano de 1963, na tirinha ilustrada por Mauricio de Sousa para a Folhinha de São Paulo, "Hiroshi e Zezinho" (que passaram a ser chamados de Hiro e Zé da Roça anos mais tardes).
Chico, filho de Cotinha e Tonico Bento, mora em um sítio simples com seus animais, conhecidíssimo como ladro de goiabas do Nhô Lau, que o segue loucamente com sua espingarda de sal à procura do pestinha. Ele namora a Rosinha, encontrando a filha de lavradores apaixonada pelo jovem sempre no ribeirão.

Eu adoro Turma da Monica e vocês adoram promoções, hoje decidi juntar o útil ao agradável... vamos de promoção!

Trouxe para vocês, para comemorar o aniversário do Chico, um jogo dos 7 erros do Chico Bento! Vai funcionar assim: Logo abaixo deixarei o link da imagem e de um formulário. Vocês vão achar os 7 erros na imagem, hospeda-lá e me mandar o link no formulário! PS: Marquem na foto debaixo!

Essa promoção estará valendo 25 colds e esse emblema do Chico:

LINK DA IMAGEM AQUI

LINK DO FORMULÁRIO AQUI

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
11 comentários
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Ahhh que fofo!! Parabéns para o Chico! Eu amo dms a Turma da Mônica!

Ele me resume demais hahahaha
#Mood
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
!..Rafaella..!
70
há 5 meses atrás
Inalia e seus tópicos difíceis kkk nunca demorei tanto pra achar 7 erros na minha vida
ASSINATURA DE !..Rafaella..!

"A dor é um sinal de progresso, se você sente dor é um sinal que você progrediu"
.FiguMih
368
há 5 meses atrás
Garota, você não vai me prender 30 minutos numa promoção não! Mentira, vai sim
ALTAS PROMO, AMEI
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

juubs_.
418
há 5 meses atrás
AAAAAAAAAAA que coisa mais linda de emblema, amei

Já mandei minha participação
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Djpretiinho
471
há 5 meses atrás
Parabéns Chico. Gosto muito de você, até porque eu odeio usar o banho.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

mceandre
3203
há 5 meses atrás
Nunca mas faz esse jogo duda não achei os 7 vou enviar com 6
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Poohtrident
858
há 5 meses atrás
QUE EMBLEMA FOFO!

Enviei!!!!
ASSINATURA DE Poohtrident
ConectOn
1942
há 5 meses atrás
Gostei da promo kkk mesmo demorando um século p/ achar o último erro ~ sou lerdo
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
,Marcospsfd
517
há 5 meses atrás
Grande Chico, é o personagem mais carismático do Turma da Mônica by far, vou fazer esses 7 erros ai vamo ver no que vai dar
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

atila596
103
há 5 meses atrás
E vamos de passar uns 15 minutos fazendo 7 erros PQ O EMBLEMA TÁ LINDO AAAAAAAAAAA
ASSINATURA DE atila596
Nem feio, nem bonito, arrumadinho
Administrador de Conteúdo da ColdHabbo!
Leia a ColdEtiqueta
[b]Discord: AleatorioAtila#8845/b]

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se