10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Deixe aqui sua opinião #1
Emblemas de inalia
Fechado por Kieran.Parker
Postado por inalia
há 5 meses atrás
32 views

Não sou de fazer tópicos nesse estilo, com assuntos, podemos dizer, "polêmicos", porém hoje assim que eu li a notícia eu fiquei com muita vontade de saber a opinião de vocês, principalmente daqueles que vão ser afetados (ou não), por ela.
Já peço desculpas para os migos de Portugal, mas vocês também podem comentar sobre!

Enfim, sei que muitos aqui irão prestar o ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, que possibilita aos brasileiros a entrada em faculdades federais, descontos em particulares, financiamento, entre outros, ou muitos prestaram a pouco tempo. Com o momento que estamos vivendo, a rotina de muitas pessoas foi afeitada, em destaque nesse tópico: os estudantes.
O que foi divulgado hoje, 01/07/2020 foi o seguinte:

Fonte: g1.globo

"50% dos participantes responderam que preferem a prova em maio de 2021"

Qual a opinião de vocês sobre essa notícia? Eu realmente queria saber... Não tenho um posicionamento meu ainda, por serem muitos pós e contras nessa questão. Estou confusa sobre, mas nesse tópico eu quero saber a opinião de vocês!

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
6 comentários
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
É muito melhor ser ano que vem! Esse ano ta muito conturbado! Não dá pra pensar em nada, mano!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
IssaMello
167
há 5 meses atrás
Esse ano, na minha opinião, tá fora de cogitação, tirando que MUITA gente que vai prestar o ENEM não tá conseguindo ter o mesmo ensino que outros, as oportunidades tem que serr iguais
ASSINATURA DE IssaMello
Arautos.GB
57
há 5 meses atrás
Eu prefiro que seja em maio de 2021, os motivos todos já sabem
ASSINATURA DE Arautos.GB
.FiguMih
368
há 5 meses atrás
Acho justo, nem todo tiveram acesso aos conteúdos, principalmente os que caem no Enem. Até repôr tudo, vish...
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

ConectOn
1926
há 5 meses atrás
Vou fazer e super concordo que deveria ser em maio.. Ficam enrolando com os desejos dos estudantes.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3185
há 5 meses atrás
Coloca isso no meio do ano que vem vai atrasar muito
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se