10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
[PROMO] Dia da Mídia Social
Emblemas de inalia
Fechado por bielzam1
Postado por inalia
há 5 meses atrás
53 views

Dia 30 de junho é comemorado o Dia da Mídia Social. O "Social Media Day" foi lançado em 30 de junho de 2010, pelo Mashable, um portal americano de notícias sobre tecnologia e business, como forma de celebrar as transformações que as mídias sociais trouxeram para a comunicação global. Em 2015, a Organização das Nações Unidas (ONU) festejou oficialmente pela primeira vez a data.

Mídias sociais são canais online que permitem o relacionamento e compartilhamento de conteúdo entre usuários. Para que seja considerada uma mídia social, a plataforma, site ou aplicativo deve: promover a interação entre usuários; permitir a divulgação descentralizada de conteúdo; incentivar a participação colaborativa. São exemplos de mídias sociais as redes sociais, blogs, fóruns e wikis.

Graças ao surgimento da mídia social, as produções e divulgações de conteúdos deixaram de se concentrar exclusivamente nas mãos das grandes emissoras e veículos de comunicação em massa.
No mercado novas oportunidades de marketing surgiram e as pequenas empresas ganharam voz frente aos seus públicos. O consumidor foi de uma postura passiva para o papel de protagonista. Suas ideias, necessidades, opiniões e insatisfações passaram a moldar como as marcas se posicionavam nas redes sociais.

Como eu sei que vocês adoram uma promoção valendo colds e emblema, trouxe uma bem legal pra hoje.

A promoção de hoje é o seguinte: vocês devem entrar no formulário que estará abaixo e DESEMBARALHAR as palavras que lá estão (respondendo no mesmo as palavras desembaralhadas). Quem acertar todas as palavras receberá 20 colds + um emblema lindo!

PARA ENTRAR NO FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

~ Dia da Mídia Social
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
12 comentários
,Thamiires
2334
há 5 meses atrás
Dia importante. Mídias sociais são ótimas, porém, com moderação! Cuidado com fake news

Adorei a promo, ja vou participar
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Poohtrident
858
há 5 meses atrás
AAAAAAAAAA, eu amo esse tipo de promoção
ASSINATURA DE Poohtrident
.FiguMih
368
há 5 meses atrás
amo promoções assim, namoral, vcs são uns anjos
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

Djpretiinho
471
há 5 meses atrás
Eu cheguei a trabalhar numa equipe de mídia social e na moral, é muito importante para empresas e pessoas que tem reconhecimento na mídia.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

!..Rafaella..!
70
há 5 meses atrás
Mano aodrei a promoção cara, teve algumas palavras que demorei dms pra achar mas ta muito lega
ASSINATURA DE !..Rafaella..!

"A dor é um sinal de progresso, se você sente dor é um sinal que você progrediu"
juubs_.
418
há 5 meses atrás
AMEI A PROMOÇÃO, simplesmente perfeita
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
mceandre
3188
há 5 meses atrás
Ufa já achei não demorei muito tempo em encontrar
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

SrRodri77
161
há 5 meses atrás
Foi fácil kkk
Gostei muito da promo
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77

Juice Wrld will always be alive ..

ConectOn
1935
há 5 meses atrás
Participação enviada, gostei da promo.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Kwhg
317
há 5 meses atrás
Já mandei minha participação

A última foi a melhor
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se