10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3028
Fatos Históricos #321
Emblemas de mceandre
Fechado por Elevene
Postado por mceandre
há 4 meses atrás
30 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Independência do Congo Fatos Históricos do dia 30 De Junho De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

O país africano Congo Belga declara a sua independência no dia 30 de junho de 1960. O nome da nação é modificado em 1971 para Zaire, e em 1997 para República Democrática do Congo. A independência do Congo foi seguida de violência e banhos de sangue na fronteira com a Angola, a Crise do Congo.

1887 - Dom Pedro II embarca para Europa muito doente. Começa no Brasil o terceiro período de regência da princesa Isabel.

1908 - Uma misteriosa e gigantesca explosão devasta mais de dois mil quilômetros quadrados da mata na Sibéria Central. A causa mais provável é a quedan de um meteorito.

1934 - Hitler termina com a facção extremista de seu partido, os SA. O chefe do grupo, Ernst Rohm, e seus principais colaboradores são executados.

1970 - Um terremoto atinge o Peru, causando a morte de 50 mil pessoas e deixando 30 mil feridos.

1980 - O Papa João Paulo II viaja ao Brasil.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
ConectOn
1771
há 4 meses atrás
Bem triste o que o Congo teve que passar para se tornar um país independente.

Terremoto não é brincadeira não, hein... O Brasil tem sorte em não sofrer tanto com isso. Pena que nem assim se desenvolve tanto quanto deveria
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Kwhg
317
há 4 meses atrás
Nossa, o terremoto foi muito trágico.
ASSINATURA DE Kwhg
Atenciosamente, Kwhg
Coordenador de Marketing da ColdHabbo
inalia
651
há 4 meses atrás
Quanta coisa aconteceu no dia de hoje, mesmo sendo em anos distintos... E o do terremoto deixou muitos mortos, minha nossa
ASSINATURA DE inalia

Coordenadora de Moderação e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
,Thamiires
2331
há 4 meses atrás
''1980 - O Papa João Paulo II viaja ao Brasil.'' notícia mais aleatória NSAKJBSJAGHAJ eu ri
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Arautos.GB
57
há 4 meses atrás
Fatos bem interessantes, o que mais me chamou a atenção foi o da independência do congo pois se formos nos aprofundar, veremos cada coisa horrível
ASSINATURA DE Arautos.GB
mceandre
3028
há 4 meses atrás
Arautos.GB: Fatos bem interessantes, o que mais me chamou a atenção foi o da independência do congo pois se formos nos aprofundar, veremos cada coisa horrível
eles precisaram mudar pra viver indepedente
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se