10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
23
[DESAFIO PROMO] AO "EU" DO FUTURO
Emblemas de pro.ander
Revisado por inalia
Postado por pro.ander
há 2 semanas atrás
32 views
Estava pensando aqui comigo, e percebi que estamos em tempos difíceis, mas também pensei: "Por quê não deixar uma mensagem pra você mesmo daqui há 1 ano?", mas qual é a necessidade disso? Não tem, kkkkkkkkk

Mas é interessante deixarmos um recado pro futuro, pra entendermos quem éramos e o que nós somos agora, para vermos o quanto mudou, então deixe aqui nesse tópico uma mensagem pra você mesmo, o que você quer, o que você pensa de si mesmo daqui pro futuro, e daqui há 1 ano (EXATAMENTE, no dia 29/06/2021) irei postar um tópico fixo mostrando a todos os que comentaram suas mensagens, todos que comentarem, no ano que vem quando for postado o resultado do tópico, ganharão 5 ENERGY's!

a promoção do recado só irá até o dia 15/07/2020 às 23hrs, após isto, o tópico será fechado, então tenha paciência em pensar no que você vai escrever, vamos fazer essa experiência juntos? ATÉ ANO QUE VEM PESSOAL!
ASSINATURA DE pro.ander
Yare Yare, Daze...

ME SEGUE NO TUIIITEEER - @proanderCH
17 comentários
pro.ander
23
há 2 semanas atrás
Meu recado pro meu eu do futuro será: "Nesse momento você pode estar passando dificuldades, pro, mas fica tranquilo, sei que vai dar tudo certo aí no futuro, não desista daquilo que você ama fazer, não importando com as dificuldades e esteja sempre positivo, quero muito ver você sendo o melhor em tudo que você possa fazer, só se dedique!
"
ASSINATURA DE pro.ander
Yare Yare, Daze...

ME SEGUE NO TUIIITEEER - @proanderCH
anthony781
4
há 2 semanas atrás
ghyy Euuuu
ASSINATURA DE anthony781
-Ceos
324
há 2 semanas atrás
Falar para meu eu do futuro, realmente não é algo fácil, mas vou passar uma mensagem sim!

"Espero que você entenda, que nada na vida é fácil, e tudo que for, duvide. Não mude seu jeito, só tome cuidado para não ser feito de trouxa. Viva cada minuto intensamente, pois não sei se estarei vivo para ler novamente isso. E o mais importante, as difuculdades estão sempre ai, todos os momentos são delicados, mas nunca resolva nada na raiva, sempre resolva na calma e pense em tudo que for fazer. E o principal, nunca desista dos seus sonhos, pois você que deve fazer eles acontecerem. #PRF"
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
Esquentadaa
447
há 2 semanas atrás
Meu recado pra o Eu do Futuro é: Espero que esteja bem realmente livre de toda ansiedade e que bom que você largou aquele jogo babaca que tanto te faz mal cheio de pessoas que não sabem nem 1% de suas batalhas mas se acham no direito de te julgar, vc realmente está bem melhor longe desse mundinho virtual. Seja feliz sempre e nunca ligue para o que falam pois falar até um robô fala difícil mesmo é sentir, é ser... e vc sente, e é!
ASSINATURA DE Esquentadaa
icarobarri
94
há 2 semanas atrás
Bom, esse ano foi dificil, tanto na vida real tanto no habbo, olharei para essa mensagem em 29/06/2021 e verei que eu conseguir, os objetivos os planos e em outras coisas, se hoje estamos triste amanhã iremos sorrir, que o futuro seja bem melhor do que o passado que as lembranças seja maravinhosas!
ASSINATURA DE icarobarri
icarobarri
94
há 2 semanas atrás
Esquentadaa: Meu recado pra o Eu do Futuro é: Espero que esteja bem realmente livre de toda ansiedade e que bom que você largou aquele jogo babaca que tanto te faz mal cheio de pessoas que não sabem nem 1% de suas batalhas mas se acham no direito de te julgar, vc realmente está bem melhor longe desse mundinho virtual. Seja feliz sempre e nunca ligue para o que falam pois falar até um robô fala difícil mesmo é sentir, é ser... e vc sente, e é!

Rapaz
ASSINATURA DE icarobarri
ariane-drew
5
há 2 semanas atrás
Meu recado para a Ariane do futuro:

Não foi fácil chegar até aqui e nem será fácil chegar até onde você quer. São tempos difíceis e você já passou por tudo isso, mesmo com medo da sua ansiedade, e com medo de toda aquela escuridão voltar. Você é forte e linda, ninguém mais sabe de tudo que você passou, só você mesmo. Continue com sua essência, você tem o mundo inteiro para conquistar, basta ter fé e força. Nunca desista de você mesma, nem de seus objetivos. Vai ficar tudo bem, vc passou pelo pior, lembra de quando você escreveu isso aqui, com medo do que poderia acontecer daqui a 1 ano. E agora ta aí, concretizando seus sonhos. Você passou por tudo!!! Acalma o coração
ASSINATURA DE ariane-drew
Ñ tenho
,Thamiires
1458
há 2 semanas atrás
De: Thamires do passado
Para: Thamires do futuro

Oi... Bom, você sabe que não sou boa com palavras e que talvez eu vá me embolar aqui neste texto, mas eu quero dizer que por aqui a coisa ta complicada, estamos sem ver a mozão e todos os amigos, trampando em casa e sofrendo com a depressão e ansiedade, mas relaxa... Se você está lendo isso, é sinal que deu tudo certo e que você sobreviveu. Pode parecer meio dramático pra você lendo agora, mas é real, você se conhece né HAHAHA
Eu espero que você esteja bem de saúde, que tenha se formado certinho e que ja esteja trabalhando na sua área. Ah, espero que ja tenha pago todas as parcelas do financiamento da faculdade hein, que se não me engano, se acordo com as minhas contas, se não atrasamos nenhuma parcela, a última será mês que vem.
Enfim, espero que a gente, você, eu e a ju estejamos bem, felizes e que tudo tenha saído conforme o planejado, que esse isolamento tenha fortalecido muito mais o amor de vocês, o nosso, sei la

Acho que é isso, eu amo você, você é forte e uma mulher incrível. Não se esquece da sua essência, do que você aprendeu durante todos esses meses. 1 ano pode parecer pouco, mas também pode ser MUITO! Tchau...
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Pagotto
2
Pagotto não possui emblemas.
há 2 semanas atrás
Pagottinho,
Essa pandemia anda colocando minha saúde mental à prova todo santo dia. E nessa fase, meus amigos estão sendo o maior ponto de apoio pra enfrentar tudo isso comigo, com a gente. Bom, só quero que continue lembrando o valor de cultivar boas amizades pra sua vida.
Mas, no final dessa turbulência, eu sei que vai ficar tudo bem, você é forte.
ASSINATURA DE Pagotto
IssaMello
74
há 2 semanas atrás
Gabi gabi. Sabemos que 2020 foi um ano muito difícil, tu te atolou de contas, de problemas, de remédios, ih, tanta coisa que os teus amigos virtuais não sabem nem 1/3, mas, sei que hoje tu tá bem melhor em questão à tudo isso. Teus problemas se foram, pq tu é forte, tu é batalhadora, e tu sempre te mostrou ser assim, eu espero te ver em um ano MUITO feliz, de uma forma que tu nunca esteve. Do lado de uma pessoa incrível, que te faz bem, com teu diploma na mão e correndo atrás dos teus sonhos, liberta de todos os tabus que tua família te impôs, porque isso sempre te prendeu e não te deixou ir pra frente. Eu, do futuro, torço por ti, todos os dias, por ti em todas as formas, sei que tu vai conseguir, e daqui muitos anos, vai conseguir mais ainda! Continua assim, correndo atrás dos teus objetivos, sendo essa pessoa que tu é hoje, com um coração gigante, e não abaixa a cabeça pra ninguém! Tu merece o mundo. Com carinho, a Gabriele de 21 anos
ASSINATURA DE IssaMello
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se